Capítulo 26- Novos amigos

540 19 4
                                    


Capitulo dedicado a marcellymouraLS 

Acordei com disposição, afinal estava ansiosa para a viagem. Tomei um banho rápido e coloquei uma regada e um shorts, como eu não iria estudar, poderia me vestir como quisesse.

Minha mãe levaria, eu, o Thiago e o Lucas, pois agora não poderíamos mais contar com a ajuda da mãe da Jú. Minha mãe me ajudou com as bagagens.

-Bom dia flor do dia – disse Lucas animado.

-Bom dia meu amor- falei e o abracei.

-E eu ganho o que? – disse Thiago fazendo bico.

-Só ganha um oi – disse e ele emburrou.

-Quer um " tudo bem" também? – perguntei rindo

Ele colou nossos corpos e sussurrou – Te quero inteira- me deu um selinho.

-Para de putaria por que a mãe da May ta vindo- disse o Lucas.

Colocamos as malas no carro e seguimos para a escola. Me despedi da minha mãe e entramos na escola, iria ser realizada tipo uma chamada.

-Bom dia alunos, preciso que façam silencio, tem umas informações importantes para passar.

Todos ficaram quietos, ou pelo menos a maioria.

Bom, você iram com suas turmas, lembrando que cada ônibus só comporta o limite de alunos de duas turmas, ou seja, o 2 A irá com o 2 B, o 2 C com o 2D, e o 2E com o 2F.

Ouvi algumas reclamações por parte de alguns alunos e a reclamação da minha própria mente. O Lucas e o Thiago são do 2 D, iriam em outro ônibus. O Enzo, um amigo nosso, era do 2 F e todos da minha sala já tinham seus pares. Bom, alguns meninos, como o Guilherme por exemplo, se ofereceram para sentar comigo, mas eu não queria a companhia daquele traíra.

-Continuando pessoal, cada turma terá seu professor instrutor, no ônibus serão entregues as chaves dos quartos e um manual com mais informações sobre o lugar. Agora vamos embarcar.

-Não é justo, eu vou ter que sentar sozinha, era pra eu ir com a Jú – disse fazendo drama.

-É, mas ela vai com a Elena- disse Lucas

-Você é bem sutil em – falou Thiago e me abraçou- Queria ir contigo.

-Nossa amiga, me senti ofendida por preferir sentar com ela do que comigo – disse Lucas com uma voz fina e irritante, nos fazendo rir.

Me despedi dos meninos, coloquei minha mala mais pesada no compartimento do ônibus e quando fui subir, esbarrei com a Juliana.

-Desculpe – disse ela e continuou andando.

Pera, ela falou comigo? Oi? Sentei em um banco no meio do ônibus, provavelmente iria dormindo o caminho todo.

-Oi, Maya né?- disse um menino bem bonito.

Oi, sou sim e você quem é? – perguntei.

-Sou Felipe, do 2 B, posso sentar aqui? É que meus amigos já formaram um par e tal e esse banco é um dos poucos que sobraram.

-Claro – sorri.

Eu já tinha reparado no Felipe por que ele é bem bonito, mas não sabia de que turma era.

- Achei que você tinha amigas – disse e começou a rir, mas parou quando eu fiquei séria- Desculpe.

-Eu tinha – sorri- Por enquanto só tenho amigos e eles são de outra turma.

O menino do outro lado da ruaOnde histórias criam vida. Descubra agora