Cap 5 - Mas eu quero beijar você

783 46 8
                                    




                  

Percebi que ela falou um pouco com raiva, é ela me viu com ele. Como me explico agora? Eu estava totalmente errada.

-Jú eu não..

- Ai que raiva. – disse Juliana brava

-Juliana, desculpa.

- Oi?- ela disse. –Meu eu não acredito que o Thiago saiu de perto de mim pra agarrar outra menina.

Congelei.

-Acredita que ele tava dançando com outra menina? – ela disse e continuou bebendo.

"Pera e, então ela não me viu com ele? Ou isso é um jogo?"- pensei.

-Ju, você viu a menina que ele estava?- perguntei morrendo de medo da resposta.e

-Não. Você sabe que não enxergo tão bem de longe, e ainda mais com todas aquelas pessoas na frente.- respondeu.


-Mas como você sabe que era ele?  E que ele estava com uma menina?- perguntei.

-Por que eu enxergo muito bem de perto né amor, e estava com ele. Sei como ele está vestido, e no caso da menina, eu vi mãos atrás dele, o agarrando. – disse e terminou de tomar a bebida. Pegou outra.

-Entendi.. Vai com calma com essa bebida ai. – a repreendi.

-Ah me poupe- disse abrindo a garrafa.

-Olha, ele não é nada seu. Nem seu amigo é ainda, é só um colega. Você não deveria estar assim por causa de um menino que nem liga pra você, tem tantos que estão te querendo e você atrás de um só por que achou bonito. Para né, ele pode ficar com quem quiser. – falei, mas me arrependi.

-Por que você me disse isso? Ele disse que não gosta de mim? Acho que não né? Você nem conversou com ele, então não fala merda. E eu não o acho só bonito. Eu conversei com ele, gostei do jeito dele. Ah claro, mas a " fodona da escola" " a pega quem quiser" acha que pode dizer quando um menino está a fim de uma garota ou não- disse e eu percebi que ela tinha tomado mais bebidas do que aparentava.

Eu sabia que ela estava meio bêbada, mas não ia ficar aguentando esse papo. Não merecia isso, já que só tinha dito a verdade. Não senti mais remorso por ter quase beijado o Thiago. Sai de perto dela e fui procurar o Lucas.

-Luke – toquei em seu ombro.

-Oi Maya.- respondeu.

O Thiago estava com ele e a Elena também.

-Eu vou embora, pra mim já deu isso aqui, ah e vê se coloca uma rolha na boca da Juliana, pra ver se ela para de beber e não magoa mais ninguém.

-O que aconteceu?- ele perguntou preocupado.

-Depois nos falamos- disse e tentei soltar sua mão que estava em meu braço.

-Se você vai embora, todos nós vamos. Bem, pelo menos eu e a Ju.- disse.

- Eu não vim atrapalhar a curtição de ninguém, e ainda são 23 horas, eu pego um táxi, okay? – respondi e soltei meu braço.

-Cara, eu não estou muito a fim de ficar na festa também. Eu vou com ela, claro se ela não se importar. – disse Thiago entrando na conversa.

-Maya?-  falou Lucas.

-Eu vou com ele. – dei um beijo no rosto de Lucas e não fiz questão de me despedir de Elena.

Eu não deveria ir com o Thiago pra casa, justamente por causa da Juliana, mas e daí? Eu não estava fazendo nada de mais, só aceitei sua companhia para ir para casa. Entramos no táxi e ficamos em silêncio por um tempo, mas ai lembrei do que rolou entre a gente na festa e o constrangimento tomou conta de  mim. Precisava dizer algo para quebrar aquele clima.

-Então... Você tá gostando daqui? – perguntei.

-Claro, está bem melhor do que eu imaginava- ele respondeu.

-Ahh, desculpe por hoje.- disse olhando pela janela do táxi, estava com muita vergonha.

- Da festa? – ele perguntou.

-Sim.. Não era pra eu ter feito aquilo –falei.

-Ué, você namora ou está ficando outra pessoa?- perguntou e eu pude notar a decepção no seu olhar, já que já tinha deixado de olhar pela janela para olhar pra ele.

-Não! Claro que não. – respondi e ri.

-Vai virar freira?- ele riu, me fazendo rir também. – Por que o lugar que você estava não é muito apropriado.

-Para de ser idiota- falei e sorri- É que... Eu acho que a Jú gosta de você e ela é minha melhor amiga- disse finalmente.

-Hmm, ela é bem legal.- ele disse.

Pagamos o taxista pela corrida e descemos do carro.

-Bom, nos vemos por ai então. – disse e quando me virei ele me puxou.

-Posso te levar até o seu apartamento?- ele perguntou.- É que queria andar mais um pouco antes de ir pro meu prédio.

-Pode sim- sorri.

Entramos no prédio e eu cumprimentei o porteiro, o Senhor Horácio. Ele me olhou estanho por estar com um menino desconhecido, estava acostumado com Lucas entrando comigo, mas provavelmente não sabia de Thiago. Chegamos ao elevador.

-Qual andar? Thiago perguntou.

-Sexto.

Ele apertou e logo o elevador chegou.

- Você disse que a Juliana gosta de mim, mas eu quero beijar você - ele disse me prensando levemente contra o espelho do elevador.

-Thiago, melhor não- tentei impedi-lo, mas já era tarde. Eu estava muito envolvida com ele tão perto do meu corpo.

-Só deixar rolar, pelo menos hoje- ele disse e aproximou nossos lábios.

Coloquei minhas mãos em seu pescoço, fazendo carinho em seu cabelo. Ficamos só com os lábios colados, porém sem aprofundar o beijo e sem língua, como se a porta do elevador não fosse abrir nunca, e o que acontece? Ela abre.

-Merda- ele sussurrou me fazendo rir

-Acho que não é pra gente ficar mesmo- eu disse decepcionada e fui direto pra porta do meu apartamento- Até mais Thiago. –disse e entrei.

Oi amores. esclarecendo por que você eu escrevo ''okay'' e não '' ok''. Vários livros que eu leio, estrangeiros, colocam a expressão ''okay'' em vez de ''ok'', as duas formas de escrever estão corretas, não escrevo assim por mania, rs, é por que existe. Eu acho mais bonito, então explicando, por que possa ter alguém que ache estranho, Beijos e comentem <3

O menino do outro lado da ruaOnde histórias criam vida. Descubra agora