Capítulo 35 Professora???

498 18 6
                                    




Fui para o quarto das meninas..

-Conta tudo safada- disse Vivi empolgada

-Ei calma disse rindo- Não sou safada

-Não foi o que o Lucas nos contou- disse Nanda- Disse que encontrou vocês se pegando.

-Fofoqueiro! - revirei os olhos

Contei a elas o que aconteceu, e tive que insistir que eu não transei com ele.

-Maya, sem querer estragar o clima e tal, mas eu acho que você deveria falar com o Felipe- disse Vivi

-É, ele ficou bem triste ontem- falou Nanda

-É, eu pensei nisso, mas ele sabe que eu gosto do Thiago - disse abaixando a cabeça

-Sabe, mas fala com ele, sei lá- pediu Vivi

-Vou sim , só vou tomar um banho- disse pegando uma roupa qualquer e indo em direção ao banheiro. Tomei um banho e passei pomada na perna, não coloquei mais o curativo.

As meninas estavam conversando quando eu sai do banho, mas desconversaram quando me aproximei.

-E aí do que estavam falando?- perguntei.

-Nada de mais. Tá gata em - disse Nanda

- Sou linda - disse pegando meu celular e a chave- Sabe aonde o Felipe tá?

-Ele deve tá no quarto - disse

-Qual o número? perguntei

-52- respondeu Vivi

Peguei o elevador em direção ao andar dos meninos. Espero que eu não encontre o Thiago agora, por que se não ele vai querer ir junto falar com o Felipe e isso não vai ser legal.

O quarto em que o Lucas e o Thiago estavam era o 45, o que era bom , por que não era tão perto assim do quarto do Felipe, bati na porta no 52.

-Oi- disse um menino loiro bem bonito.

-Oi, err.. O Felipe tá ai?- perguntei intimidada pela beleza do menino. Como que eu nunca tinha visto ele na escola?

-Tá sim, você é a Maya né?- disse

-Sim, prazer..E você,é?- perguntei

-Sou o Bruno, amigo do Felipe, entra- disse me liberando espaço para entrar.

-Mano, você viu meu shorts preto?- disse Felipe saindo de toalha do banheiro e eu fiquei sem palavras.

-Maya?- disse espantado.

-Oi.. Acho que eu vim na hora errada - disse saindo.

-Ei espera, só vou me trocar, já volto- disse pegando sua roupa e entrando no banheiro novamente.

-Só pra esclarecer que ele não se troca na minha frente, tá?- disse Bruno e começamos a rir.

-Você é da sala dele?- perguntei

-Sim - disse.

-Pronto- disse Felipe saindo do banheiro e vindo me cumprimentar com um beijo no rosto

-Bom, prazer em te conhecer Maya- disse Bruno- Nos vemos por ai- disse saindo pela porta.

-Fiquei surpreso em te ver aqui. - disse sentando na cama e acabei sentando também.

-Imagino. Felipe eu vim aqui pra te pedir desculpas - disse.

-Pelo que?- ele franziu as sobrancelhas.

-Ontem na festa, eu te deixei e fui "cuidar" do Thiago, fui egoísta contigo, sendo que vocÊ só e ajudou desde quando te conheci. - disse sincera

O menino do outro lado da ruaOnde histórias criam vida. Descubra agora