Capítulo 27

550 21 4
                                    



Chegando na recepção, olhei em todos os cantos e não achava o Thiago

-Perdida mocinha?- disse Thiago aparecendo do nada

-Que susto garoto,tu surgiu de onde?- perguntei me recuperando o susto.

-Eu estava aqui o tempo todo, só você não viu -cantou um verso da música "Na sua estante, da Pitty "

-Palhaço – sorri.

-Eu não ganho nenhum beijo?- perguntou.

-Ué, você que chegou – disse.

-Não seja por isso – ele disse sorrindo e me puxou para que nossos corpos se aproximassem. Thiago prensou minha cintura contra a sua e "colou" nossos lábios dando inicio a um beijo calmo e romântico.

Eu não me sentia confortável beijando alguém em público, ainda mais com o risco da Juliana ver eu beijando o Thiago, mas esqueço disse quando o beijo é o dele. Logo terminamos o beijo por falta de ar.

-Madame, vamos?- disse imitando aqueles motoristas de mulheres ricas.

-Claro e ainda quero ser carregada no colo – disse em tom irônico

Ele levou a sério e saiu correndo comigo no colo pela recepção, despertando alguns olhares de reprovação.

-Me soltaaaa- gritei rindo.

-Só se ganhar um beijo – disse.

-Não, Thi, é sério – fiz cara de manhosa e ele me colocou no chão.

-Adoro quando você me chama de Thi – disse no meu ouvido e me deu um selinho.

Andamos pelo hotel, era tudo muito lindo e todas as áreas pareciam bem convidativas. No último andar, ficava um salão de festas, algumas piscinas, bares, ou seja, tudo voltado a festividades ou baladas.

No hotel tinha duas saunas, praças de alimentação, academia, sala de jogos, quadras de esportes, muitas piscinas e por ser um " hotel fazenda" tinha algumas áreas mais distantes destinadas a agricultura, animais e partes rurais.

Liguei para minha mãe e ficamos conversando um pouco, enquanto isso observava Thiago tirando umas fotos, como ele é lindo.

Tentamos conhecer todo o hotel, mas era enorme, só que teríamos tempo, finalmente teria a oportunidade de andar a cavalo.

Me despedi dele e voltei para o quarto, chegando lá, as meninas não estavam, então resolvi dormir um pouco. Fui acordada pelas vozes da Nanda e Vivi.

-Acorda bela adormecida- disse Nanda jogando um travesseiro em cima de mim.

-Eii, me deixem- disse e tentei voltar a dormir.

-Acorda, é sério. Encontramos seus amigos- disse Vivi

-Hmm, o Lucas né – disse e comecei a rir

-Como assim ? – disse Vivi sem graça.

-Ah Vivi, fala sério né, qualquer um viu a sua troca de olhares com o amigo da Maya- disse Nanda.

-Nada a ver gente. Enfim, nós encontramos o Thiago ..

-E o Lucas – disse Nanda

-Ah, que seja – disse revirando os olhos- E o Lipe apareceu falando de uma festa que vai rolar hoje.

-Sério?- perguntei.

-Sim, e nós vamos- disse Vivi.

-Só tem um problema, a coordenadora não falou nada de horário, porém fez vista grossa quando meninas dormirem no quarto dos meninos e bebidas alcoólicas.

O menino do outro lado da ruaOnde histórias criam vida. Descubra agora