Ele sorriu. Estávamos na sala do cinema, escolhemos duas cadeiras no fundo da sala. O filme começou.
-E meu beijo? – ele perguntou e colocou a pipoca no suporte da cadeira, mas antes comeu algumas.
-Minha boca está bem aqui – ri e apontei para meus lábios.
Ele entendeu o recado, levantou a parte que separava nossos bancos e me olhou, eu estava um pouco nervosa, nunca tinha ficado assim por ter que beijar um menino, mas ela me intimidava. Sua mão tirou uns fios de cabelo que estavam sobre o meu rosto e ele encostou seu rosto no meu, deu um beijo na minha bochecha, o que aliviou um pouco minha tensão, ele era tão carinhoso. Selou nossos lábios e começamos a beijo, logo ele pediu passagem com a língua e eu cedi, minhas mãos estavam em seu cabelo e suas mãos me puxavam para mais perto. Seu beijo tinha um leve gosto de sal, deve ser por causa da pipoca. Paramos por falta de ar e ele se recuperou e me beijou denovo, mas dessa vez colocou minhas pernas seu colo, mas eu ainda continuava sentada no meu banco. Suas mãos apertavam minha cintura e aquilo de certa forma me excitava um pouco. Ele não economizava quando a questão era me agarrar. Interrompemos de novo o beijo, por falta de ar.
-Você beija bem – disse.
"O que? Não acredito que disse isso." – pensei.
-Oh, vou dormir bem mais feliz essa noite – ele riu e eu não sabia aonde enfiar a cara. – Você que beija muito bem, quero outro – ele se aproximou, mas por mais que quisesse, coloquei a palma da mão na sua boca.
- Ei gato, vamos assistir o filme – estava tirando minhas pernas de seu colo, mas ele segurou.
-Deixa aqui, quero ficar perto de você – ele disse.
-Mais? Você está do meu lado. – falei
-Você não imagina o quão perto eu quero estar de você. – ele explicou.
Corei, senti minhas bochechas ficarem quentes, ele conseguia ser tão romântico e tão sexy ao mesmo tempo. Deixei minhas pernas em seu colo, mas logo as tirei por que a posição não era muito favorável para ver o filme. Ele passou o braço em volta de minha cintura e eu encostei minha cabeça em seu ombro.
Parecíamos namorados, saímos de mãos dadas do cinema e ele sempre me fazia um carinho na mão com o polegar. Será que ele achava que estávamos ficando? Por que eu precisaria conversar com Lucas antes, pra me ajudar a falar com a Juliana. Ele me levou em casa e me deu vários beijos até chegar no meu apartamento.
Não consegui dormir a noite inteira, eram 4 da manhã e recebo uma mensagem.
"Obrigada por hoje Flor de Lótus" – era de Thiago.
-Flor de Lótus? Só meu pai me chama assim" – Maya.
Gostei de ele ter me chamado assim, ele foi o único menino até agora, tirando o Lucas, é claro, que soube desse apelido, mas Lucas nunca me chamou assim. Como Thiago consegue se tornar tão próximo em tão pouco tempo, caramba, eu to afim dele.
"Que bom que fora seu pai, eu fui o primeiro. Eu te acordei?" – Thiago.
"Eu não consigo dormir" – Maya.
"Pensando muito em mim ? rsrs – Thiago
"Haha, você que deve estar pensando em mim, já que mandou mensagem ás 4 horas da manhã" – Maya.
"É, eu estou pensando em você" – Thiago.
PQP, ele tá gostando de mim, gente!
"Aiai, rs. Vou tentar dormir Menino do olho azul"- Maya.
"Boa noite menina linda do olho castanho escuro, um beijo na sua boca"- Thiago.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O menino do outro lado da rua
Fiksi RemajaEla tem 16 anos e esta no Ensino Médio, é desejada pela maioria dos meninos que conhece, é linda e dona de um cabelo longo. Gosta muito de sair para festas e cultiva amigos, mas não vive sem Lucas e Juliana, que estão sempre por perto. Ela já se apa...