-Oi Maya- ele sorriu.
-Ué, vocês se conhecem? –Perguntou meu pai perguntou.
-A pergunta é, vocês dois se conhecem?- perguntei pro meu pai.
- Claro Flor de lótus, ele é filho da Natália.- ele respondeu
-Oi? Mas cadê ela?- perguntei e olhei em volta da sala e da cozinha, já que ambos eram no mesmo cômodo, divididos apenas por um balcão.
-Ela está na varanda com sua mãe. Iremos almoçar lá. – meu pai falou. Filha vai indo lá com o Thiago, por que eu vou no mercado aqui do lado.
-Okay pai- disse.
Estava super envergonhada por Thiago estar na minha casa, ontem a noite eu meio que dei um grande fora nele e agora vou ter que almoçar olhando para ele.
-É... você não ia no shopping com o pessoal?- perguntei.
-Você esta bem? Sim eu ia, mas minha mãe me obrigou a vir no almoço e ainda bem que ela fez isso- ele mordeu o lábio e sorriu.
-Estou.. e você?- perguntei
-Tô sim, mas você parece meio desconfortável- ele disse e chegou mais perto.
-Melhor irmos para a varanda- disse e sai andando rápido.- Mãe?
-Oi Maya. – ele respondeu.
-Maya, como você cresceu! – disse Natália e me abraçou. – Você é linda.
-Obrigada Dona Natália, a senhora que é- respondi tentando ser simpática com uma pessoa que nem lembrava que existia.
-Dona? Por favor, só Natália. E pare com isso de senhora também. Já vi que conheceu meu filho. – ela disse.
-Desculpe. Dona.. quer dizer, Natália. Sim, na realidade nos conhecemos antes de hoje.- falei
-Como assim você já se conheciam? Ele está aqui a pouco tempo filha. – falou minha mãe
-Ele é vizinho do Lucas, mãe – disse.
-Ah, tá explicado – ela disse e riu.
-É seu namorado Maya? – Natália perguntou.
-O Lucas? – ri- Não, ele é meu melhor amigo.
-Desculpe. Eu o conheço, ele parece ser uma ótima pessoa – ela falou.
-É sim.. mas as vezes é meio idiota – disse e todos riram. – Eu achava que você moravam muito longe.
-E morávamos, na realidade era a umas quatro horas daqui, ai eu recebi uma bela proposta de emprego aqui perto e seus pais me disseram que no prédio da frente tinha um apartamento para alugar, então achei a oportunidade perfeita – disse.
-Quer dizer que vocês já se falavam? Tipo, de se ver mesmo – perguntei.
-Sempre nos falamos filha, mas pessoalmente faz mais ou menos um mês, que foi quando ela se mudou. – minha mãe falou.
-Há um mês? E o Thiago ficou esse tempo todo sem ir pra escola? – perguntei e percebi que soei um pouco intrometida.
-Na realidade, ele se mudou o final de semana passado. Eu me mudei antes para organizar as coisas. – Natália respondeu.
-Vamos comer pessoal – disse meu pai aparecendo na porta da varanda.
Almoçamos e meus pais e a mãe de Thiago não paravam de falar, Thiago estava do meu lado na mesa..
VOCÊ ESTÁ LENDO
O menino do outro lado da rua
Teen FictionEla tem 16 anos e esta no Ensino Médio, é desejada pela maioria dos meninos que conhece, é linda e dona de um cabelo longo. Gosta muito de sair para festas e cultiva amigos, mas não vive sem Lucas e Juliana, que estão sempre por perto. Ela já se apa...