Em seguida tocou um funk, nunca fui preconceituosa em relação a estilos musicais, ouvia música estrangeira com letras bem piores. Me juntei com algumas meninas da escola, Caroline, Mari e Thainá. Elas estavam meio bêbadas e se soltaram bastante nas músicas, eu estava sóbria e não conseguia me insinuar como elas. Logo a dança foi envolvida com olhares de alguns meninos e fiquei surpresa, Thiago estava olhando pra mim. Decidi sai do meio das garotas, e fui até a mesa de aperitivos. Estava escolhendo a "porcaria" que colocaria na boca. Sinto um ar quente perto do meu pescoço, me fazendo virar.
-Cansou de dançar, foi?- disse Thiago me surpreendendo por ter puxado assunto comigo.
-Só est...ou com ahã- pigarreei. Com fome, só fome. – sorri envergonhada por ter gaguejado.
-Percebi – ele riu. Posso te acompanhar na comida? – ele disse.
-Comida?Oi? – disse com vontade de rir.
-É Maya, comida – ele riu por ver que eu tinha entendido outra coisa e pegou uma coxinha, claro que me fez rir também.
-Você não estava com a Juliana? – disse mordendo um bolinho de queijo e já olhando pra outro.
-Sim, mas na mesa tinha algo que me interessou bastante- disse olhando nos meus olhos.
Puta que pariu.. Eu? Juliana vai me matar. Como assim?- pensei.
-O quê? – disse tentando parecer grossa.
-As coxinhas.. O que você achava que era?- perguntou.
-Ah... Sei lá- sorri.
-Vamos dançar?– perguntou Thiago.
Nessa hora começou a tocar Don't be gone too long remixada da Ariana Grande e Chris Brown.
-Claro. – sorri. Comemos rápido e fomos dançar.
Fiquei meio tensa por conta da Ju, ela disse que achava ele atraente e essas coisas que as meninas dizem quando estão afim de um cara. Mas é só uma dança, e todos estavam vendo, nada de mais. Já estava no refrão da música, na parte animada, até ai tudo bem.. Quando acabou e começou uma parte mais envolvente, Thiago colocou a mão na mão cintura me envolvendo ain da mais na música. Não liguei mais para a Juliana, os olhos dele em mim estavam me enlouquecendo, e aquelas mãos em minha cintura, mais ainda. Não ligamos para quando começou a parte agitada novamente, continuamos dançando devagar e aproximamos nossos corpos cada vez mais.
-Cause you won't be there to love me when you're gone.. – Ele cantou um trecho da música no meu ouvido. Puta que pariu!
Sorri e aproximei nossos narizes, estávamos sorrindo um para o outro, mas seu olhar não estava mais nos meus olhos e sim na minha boca. Ele desceu mais a mão, acariciando de leve meu bumbum, por instinto mordi seu lábio inferior. Ele olhou nos meus olhos rapidamente e ..-Maya? – uma voz interrompeu e a música acabou. Me afastei assustada de Thiago, que agarrou uma de minhas mãos.
- Vocês já estão se pegando? – disse Lucas.
Por um momento fiquei com medo da Juliana estar junto com ele, mas relazei quando não a vi.
-A gente só tava – fui interrompida por Thiago.
-Dançando, cara. – disse Thiago bravo.
- Dançando né? Viu a Juliana? Disse desfazendo o assunto.
-Não. Vou procura-lá – disse e larguei a mão de Thiago.
Lucas ia falar um monte pra mim, ele sabia que a Jú estava gostando de Thiago e eu a melhor amiga dela, quase beijando o menino. E se ela sumiu por que me viu com ele? Ai ferrou!
-Juliana!!! – falei alto pra que ela virasse para mim. A avistei pegando uma garrafa de Smirnoff.
- Oi Maya, que foi? – ela disse um pouco seca.
Percebi que ela falou um pouco com raiva, é, ela me viu com ele. Como me explico agora? Eu estava totalmente errada.
Amores, desculpem me pelo capitulo pequeno, preciso escrever mais para postar. Beijos e comentem.
Capitulo dedicado a Mclara_mcvp , espero que goste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O menino do outro lado da rua
Fiksi RemajaEla tem 16 anos e esta no Ensino Médio, é desejada pela maioria dos meninos que conhece, é linda e dona de um cabelo longo. Gosta muito de sair para festas e cultiva amigos, mas não vive sem Lucas e Juliana, que estão sempre por perto. Ela já se apa...