Capítulo 23

507 22 5
                                    


Cheguei no apartamento com um pouco de dor de cabeça, o médico disse que é normal, então tomei um comprimido e comi um pedaço de pizza. Precisava dormir, afinal amanhã teria aula. Meus pais me deixaram faltar, mas eu queria estar com meus amigos e claro, com o Thiago.

Acordo com o despertador, que mais parecia luvas de boxe distribuindo socos por todo o meu corpo. Levantei e me arrastei até o banheiro, tomei um banho rápido e me coloquei uma regata preta e uma calça jeans rasgadinha, fiz um coque e brinquei um pouco com minha cadelinha enquanto esperava dar o horário. Minha mãe queria me levar, mas se ela fizesse isso, chegaria atrasada no trabalho, por sorte ela tinha falado com a mãe da Jú no dia anterior e ela disse que nos levaria a escola.

Desci e encontrei o pessoal na entrada no prédio no qual eu morava. O Thiago estava bem arrumado, não que ele não fosse, mas hoje estava mais gato que o normal.

-Oi gente, oi dona Clarice- disse e cumprimentei a todos com um beijo no rosto. Thiago estava muito cheiroso, o que tava acontecendo?

Todos fomos no carro da mãe da Jú, fui atrás com o Lucas e o Thiago e Juliana foi com sua mãe na frente. Ao chegarmos, nos despedimos dela e entramos na escola.

-Você tá melhor? – perguntou Thiago.

-To sim – sorri.

-Bom amiga, é bom aquele canalha não aparecer aqui – disse Juliana.

-Se eu pudesse, eu mata aquele cara escroto- disse Lucas e me abraçou.

- Será que ele vai vir? Tipo, e se ele não obedecer o pessoal e vier?- disse aflita.

-Se ele vier, eu cumpro a vontade do Lucas e mato aquele cara, não se preocupa, ele não vai encostar mais um dedo em você – disse e acariciou meu rosto. Me encantei por um tempo, mas desencantei quando Juliana saiu pisando forte para a sala.

Fomos para nossas respectivas salas, já que o sinal havia batido. As aulas foram bem cansativas, meu pensamento estava no Thiago, estava ansiosa pra ficar perto dele novamente, mas ai eu lembro da reação da Jú e fico com o coração apertado. Fomos para o intervalo. Eu avisei ao pessoal que iria no banheiro, estava com muita vontade de fazer xixi, então eles iriam me esperar no refeitório. Fui ao banheiro e quando estava saindo percebi uma pessoa conhecida, de costar próximo a sala da coordenação, era o Vitor.

Não sabia o que fazer, não queria que ele me visse, saí correndo para o refeitório. Eu não encontrava o pessoal e comecei a ficar com medo, olhava todos os cantos e não encontrava ninguém e se Vitor aparecesse? Sinto alguém me tocando o ombro

-Me solta- acabei gritando e despertando os olhares de alguns alunos.

-Ei Maya, calma. – disse e o Thiago apareceu na minha frente – O que aconteceu? – percebi a Jú e o Lucas se aproximarem.

-Pensei que fosse ele- disse e comecei a chorar, despertando mais olhares ainda

-Aonde esse idiota tá? Vou acabar com ele. – disse Thiago procurando o Vitor com o olhar.

-Não, por favor, fica aqui – pedi.

Ele me abraçou de lado e fomos para um canto mais reservado na escola, meus amigos nos acompanharam.

- May, ele falou algo pra você? – perguntou o Lucas.

-Não, ele não me viu. Mas o que ele ta fazendo aqui? – disse e chorei mais ainda.

-Ele deve ter vindo pedir a transferência – disse Juliana olhando com raiva por eu estar nos braços do Thiago.

Eu tentei me afastar dos braços dele, não queria deixa-la mal, mas ele não me soltava. Lucas entendeu a situação e tentou me ajudar.

-Vem May, vamos comer algo – disse e me puxou dos braços do Thiago, agradeci mexendo a boca.

-Precisamos conversar – disse Lucas no meu ouvido.

-Sim- respondi.

***

Lucas foi a tarde na minha casa e eu confessei o que eu estava sentindo pelo Thiago e ele me disse para esperar ele conversar com a Jú e depois pra eu ir falar com ela, claro que estaria assumindo um risco enorme.

Assim que meus pais chegaram em casa, mandei uma mensagem pro Thiago e disse pra ele ir lá, precisava conversar com ele a respeito disso.

Oi pessoinhas, lembram do grupo que eu tinha falado do whatsapp? Duas pessoas mandaram o número, então o grupo será pequeno, já que meus queridos leitores fantasmas não dão o ar da graça. Vou criar o grupo, se alguém ainda quiser, só mandar o número por mensagem aqui ;)

VOTEM E COMENTEM, POR FAVOR. <3

O menino do outro lado da ruaOnde histórias criam vida. Descubra agora