Mas como eu ia deixar de gostar dele? Opa, eu gosto dele. Droga.
A primeira aula foi de matemática, como eu adoro matemática, nossa. Logo após a aula foi de biologia e sim, era com o professor gato. Talvez eu devesse saber mais da vida dele. Só vou esquecer aquele beijo do Thiago, se pegar outro.
"Que feio Maya" – pensei e ri.
A aula seguiu muito bem, o professor apesar de aparentar ser bem jovem, ensinava bem. Estava quase dando a hora do intervalo e eu já tinha terminado a lição, era minha chance. Levantei e fui até a mesa do Vitor.
-Oi professor – o cumprimentei.
-Oi – ele me olhou e sorriu. – Em que posso ajuda-la ?
-Na realidade vim elogiar sua aula, você ensina muito bem. – falei
-Nossa, obrigada é...
-Maya, meu nome é Maya.
-Nome bonito, obrigada Maya. – ele disse.
-Professor, posso te perguntar uma coisa meio pessoal? – perguntei.
-Claro, desde que não seja minha senha do banco- ele disse e nós rimos.
-Oferta tentadora, mas... Qual sua idade? Digo.. Você parece ser jovem e eu não vi problema em perguntar- disse.
-Claro que não tem, tenho 24.
-Nossa, é jovem mesmo – sorri.
Nessa hora o sinal tocou indicando a hora do intervalo, os alunos começaram a sair, porém alguns ainda demoraram, como Juliana, que estava me encarando.
-E você, quantos anos tem? –ele perguntou.
-Dezesseis – respondi.
-Nossa, estou me sentindo um velho- ele sorriu
-Um velho bem gato – QUE MERDA- deixei escapar e senti meu rosto queimar. – Desculpa professor.
-Uou, obrigada. Se você não fosse minha aluna, eu retribuiria o elogio com todo prazer. – ele disse.
-Bom, você só é meu professor aqui. Fora daqui, eu não sou sua aluna, sou só a Maya.
-Você tem razão.- ele começou a arrumar suas coisas, já que só tinha duas pessoas na sala e ele não poderia ficar sozinho comigo lá dentro.
-É melhor eu ir pro intervalo, bom, obrigada denovo pela aula professor. Até daqui a pouco- sorri e sai da sala, encontrando a Juliana.
É, eu acho que iria ter que procurar outro, o pior que a última aula seria dele denovo.
Antes da Juliana falar alguma coisa, encontramos Lucas e Thiago.
-Achei que vocês não fossem sair mais da sala- disse Lucas.
-Se a Maya não estivesse dando em cima do professor –ela riu.
O Lucas riu, mas o Thiago ficou sério e me olhando. Bom, espero que ele esteja com raiva, chateado, sei lá, vai ser mais fácil pra mim.
-Não estava dando em cima, só estava conhecendo o professor gato, haha. – disse e não olhei mais pro Thiago.
Logo os meninos saíram, e ficamos só eu e a Juliana. Contei o que conversei com o professor e voltamos para a sala. Passaram se as aulas e chegou novamente na aula do Vitor Hugo. Ele passou outra tarefa e quando terminei, fui levar para ser corrigido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O menino do outro lado da rua
Teen FictionEla tem 16 anos e esta no Ensino Médio, é desejada pela maioria dos meninos que conhece, é linda e dona de um cabelo longo. Gosta muito de sair para festas e cultiva amigos, mas não vive sem Lucas e Juliana, que estão sempre por perto. Ela já se apa...