Ele ainda não tinha chegado, então fiquei mexendo no celular. Sinto mãos em meus olhos, era Vitor.
-Oi – falei meio surpresa por ele ter chegado assim.
-Oi Maya – ele disse e me deu um beijo no rosto.
Pegamos um táxi até o shopping. Estava um pouco nervosa por sair com ele, mas ele parece que tem a minha idade, fomos conversando durante todo o caminho e por um instante eu esqueci que ele era meu professor. Não o chamei de professor nenhuma vez, até por que seria super chato se isso acontecesse.
Chegamos ao shopping e compramos ingressos para o cinema. Assistimos o filme e por incrível que pareça, não nos beijamos. Comemos na praça de alimentação e resolvemos ir ao um parque que ficava perto do shopping.
Estava mais a vontade com ele, e ninguém percebia nossa diferença de idade, afinal ele tem cara de 20 anos.
-Você é diferente das meninas de sua idade – ele disse enquanto tomávamos um sorvete no parque.
-Por que diz isso? – sorri.
-Pelo seu jeito. Por exemplo, você concorda em ver filmes de terror e não fica gritando ou algo do tipo, ou a atitude que você teve de me perguntar se tinha ficado com alguma aluna. É difícil meninas da sua idade serem assim, ainda mais por que eu poderia ter repreendido sua atitude. – disse.
-Tu ficou com uma aluna antes. Ela devia ter tido essa mesma atitude né – comi um pouco do sorvete, mas a casquinha do sorvete soltou um pedaço, fazendo com que parte do sorvete sujasse uma parte de meus lábios.
-Não foi bem assim..- ele riu e se aproximou lambendo o sorvete dos meus lábios e mordeu meu lábio puxando para um beijo. Ele já foi enfiando a língua na minha boca e eu cedi, ele beijava bem, mas parecia muito desesperado e eu me assustei um pouco. Logo parei o beijo por que o sorvete tava melecando minha mão.
-Continuando – ele se afastou um pouco e eu limpei minha mão com um guardanapo – Eu já conhecia a aluna que fiquei, antes. Ela era prima de um amigo, ai acabamos nos envolvendo. E ela tinha uns dezoito anos, entrou atrasada na escola.
-Entendi.
Terminamos o sorvete e fomos andar pelo parque, era bem arborizado e tinha uns lugares desertos, esses lugares que não tinham muitas pessoas são perfeitos pra dar uns beijos, Vitor sabia disso e me puxou para lá. Encostamos em uma arvore.
-Você é muito gata – disse no meu ouvido e eu me arrepiei, não por ter gostado e sim pelo contato.
Ele me beijou e apertou o contorno da minha cintura trazendo me para mais perto de seu corpo. Me soltei um pouco, gostei de suas mãos em meu corpo. As mãosde Vitor trabalhavam bem, fazendo me se entregar ao momento. Não tirei minhas mãos de seu cabelo, até que ele subir a mãos por debaixo do meu vestido e apertar meu bumbum. O empurrei.
-Vitor! – disse com um pouco de raiva.
-Desculpa, não foi intencional, me desculpa mesmo – ele parecia arrependido. O desculpei, mas não queria ficar mais ali. Ficamos mais um tempo no parque e nos beijamos mais algumas vezes, mas nada muito intenso. Fomos embora de táxi, mas eu não arrastei a corrida do taxista até meu endereço , pedi ao motorista que me deixasse perto da praça. Insisti ao Vitor para pagar minha parte no táxi, mas ele não deixou.
Não quis parar na frente da minha casa por que não queria que conhecidos me vissem com ele e por que vai que ele algum dia resolvesse ir no prédio aonde moro.
Ao chegar no elevador, gritei para que a pessoa que estava lá segurasse pra mim.
-Obrigada – disse e nem olhei quem era.
-Por nada gata – disse Juliana rindo, ao me virar para olha-la vi que Thiago estava com ela.
-Oi Jú – não falei com o Thiago.
-Oi. Tá linda com esse vestido. Não vai falar com o Thiago? – ela perguntou estranhando.
-Oi – disse e olhei séria em sua direção.
-Oi – ele disse seco.
Por que os dois estavam juntos? Ele ia na casa dela? E por que eu to ligando pra isso.
Pessoas lindas. Estou planejando uma terceira obra no wattpad, se decidir levar a ideia adiante, avisarei antes. Mas minha prioridade é terminar essa história. Iria fazer em temporada, mas será só um livro.
Comentem e votem, obrigada por ler <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
O menino do outro lado da rua
Novela JuvenilEla tem 16 anos e esta no Ensino Médio, é desejada pela maioria dos meninos que conhece, é linda e dona de um cabelo longo. Gosta muito de sair para festas e cultiva amigos, mas não vive sem Lucas e Juliana, que estão sempre por perto. Ela já se apa...