Avise suas amigas, quero todas aqui ás 18 - falou indo em direção aos outros quartos.
Entrei e tranquei a porta. Mas, quem poderia ter feito isso? Seria a Ju ou a Elena? Afinal, só eu trouxe menino pra cá, então, a pessoa que fez isso, queria atingir a mim e ao Thiago, mas eu vou descobrir.Fui até o banheiro abrindo a porta.
-O que ela queria?- disse Thiago dando um beijo no meu pescoço.
-Thi,agora não- o empurrei.
-Que foi,May ?- perguntou estranhando
Lhe expliquei o que tinha acontecido e ele ficou apreensivo, assim como eu. Decidimos ir encontrar o pessoal. Notei que os casalzinhos estavam formados, mas me surpreendi no " grude" que o Lucas e Vivi estavam.
-Casalzinho tava curtindo a viagem?- disse Lucas sarcástico.
-Não tanto como você- disse pisquei pra ele, mas estranhei quando ele ficou assustado. Ai tem coisa.
-Meninas, preciso falar com vocês- disse indo até o banheiro e elas me seguiram.
-Conta, que quero voltar pro meu boy- disse Nanda.
-Então, eu estava "namorando" com o Thi, no quarto- fui interrompida por gritinhos.- Nós não estávamos transando e vocês precisam parar com isso- disse séria e depois ri.
-Para de enrolar- disse Vivi
-Acontece que nossa queria professora coordenadora apareceu no quarto, e o Thiago se escondeu no banheiro... Ai ela disse que alguém falou pra ela que uma de nós estava levando meninos pro quarto e quer falar conosco hoje,ás 18h, para esclarecer a situação.- falei
-Não acredito!- disse Vivi assustada mais que o normal.
-Olha, eu tentei inventar algo, mas a pessoa que contou a ela, deixou claro que um menino saiu de madrugada do quarto, e bem.. Sabemos que o Thiago foi o único menino que fez isso, a pessoa queria me atingir.- expliquei
-Ou a mim- afirmou Vivi.
-Poderia ser a minha pessoa, mas o meu namorado só foi lá durante o dia.- disse Nanda.
-Voltando a parte de "COMO ASSIM, OU A VOCÊ, DONA VIVI''?- falei quase brava por ela não ter me contado.
-Eu fiquei com um menino, ontem..Depois da festa.- disse evitando meu olhar e mordendo o lábio inferior. -A Nanda tinha ido dormir com o boy dela..e...
-Pera e... O Lucas não dormiu no quarto do Thiago e pelo que bem me lembro vocês estavam se beijando ontem na festa e hoje na piscina, e eu encontrei aquele pacote de camisinha, que me poupe,a desculpa da bala não colou. SEUS FILHOS DE UMA...
-Olha a boca- disse Nanda.
-Por que escondeu isso de mim? E pior, por que aquele viado não me disse nada? Ele é meu melhor amigo! - falei
-May, eu ia contar..Mas ele disse que queria fazer isso, mas quando ele ia te falar, você tava no maior clima com o Thiago, e bem eu fiquei com medo de você me julgar também, afinal, eu era virgem e ficar assim com um menino que conheci agora- disse triste.
-Vivi, por favor, eu jamais te julgaria,aliás, eu gosto de ti e não teria pessoa melhor pra se relacionar com o Luke, só fiquei chateada por não me contar- fiz bico.
-Me desculpa?- disse abrindo os braços para um abraço.
-Me deve uma coxinha- disse a abraçando e juntamos Nanda para o abraço também.
-Gente, eu sei que estamos em um clima love e sei que a Maya quer saber os detalhes- disse Nanda.
-Quero mesmo- falei
VOCÊ ESTÁ LENDO
O menino do outro lado da rua
Novela JuvenilEla tem 16 anos e esta no Ensino Médio, é desejada pela maioria dos meninos que conhece, é linda e dona de um cabelo longo. Gosta muito de sair para festas e cultiva amigos, mas não vive sem Lucas e Juliana, que estão sempre por perto. Ela já se apa...