Dormimos juntos, mas quando acordei, ele não estava mais no quarto... Achei estranho, mas quando olhei para o lado, vi as meninas deitadas com a mesma roupa da festa, talvez eles tenham se cruzado, ou ele foi embora assim que eu peguei no sono.
Com um pouco de dificuldade, levantei da cama, peguei uma roupa qualquer e fui para o banheiro tomar banho e fazer minhas higienes pessoais. O corte na perna estava bem melhor, já nem sentia dor, porém limpei o local e passei pomada, refazendo novamente o curativo. Ao sair do banheiro, me deparo com os olhos de Nanda me encarando.
-Bom dia flor do dia- disse
-Bom dia e agora conte - disse Nanda
-Me deixei dormir- falou Vivi
-Acorda Vi, ela vai contar - disse Nanda empolgada e eu sem entender nada.
Do nada Vivi já está sentada na cama, com o cabelo todo bagunçado. Pego uma toalha e começo a tirar a umidade do meu cabelo.
-Vocês estão bêbadas? - disse rindo e indo pegar o secador.
-Nem vem, Maya. - disse Nanda correndo até o secador e tomando da minha mão
-Qual é? Devolve. - disse tentando pegar
-Não antes de você nos contar o que o Thiago tava fazendo aqui - ela disse e eu gelei. Não sabia que elas tinham visto ele, será que ela dormiu aqui até pela manhã.
-Pera, ele estava dormindo aqui, quando vocês chegaram? - perguntei
-AHAAA, então quer dizer que ele ia dormir aqui, conta, conta, contaaaa- falou Vivi, sendo super irritante.
Eu as conhecia a pouco tempo, mas queria compartilhar o que aconteceu com alguém e não tinha mais a Ju comigo, então resolvi contar, acabei descobrindo que elas o encontraram saindo do quarto, de madrugada.
Terminei de secar o cabelo e o pessoal combinou de ir na piscina, eu fiquei meio receosa por causa da perna, mas não teria problema, desde que trocasse o curativo depois. Peguei uma bolsa pequena e encontramos o pessoal na área das piscinas. Cumprimentei a todos.
-Pessoal, e o Thiago?- perguntei.
-Não sei não, achei que ele tava contigo - disse Lucas.
Fiz que não com a cabeça e estranhei ele não estar com o pessoal. Tirei a roupa em que estava e fiquei só de biquíne.
-Tu é gata em May - disse Felipe se aproximando e me olhando de um jeito que fiquei constrangida.
-Somos- disse e sorri.
-Não comecem com putaria, Thiago jajá aparece e ficar com ciúmes - soltou Vivi e ficou um clima chato entre nós, afinal, ele poderia aparecer e pensar merda.
Ele demorou muito pra aparecer, então entrei um pouco na piscina com o pessoal, mas logo saí. Fui até o bar e peguei um suco, enquanto observava meus amigos brincando na piscina, avistei a Ju, que andava na minha direção e se sentou ao meu lado pedindo um suco também.
-Oi - ela disse e eu fiquei surpresa.
-Oi- sorri.
-Soube o que aconteceu, você tá bem? - perguntou
-Estou sim, obrigada por se preocupar.. Jú, vocÊ ainda me odeia?- perguntei receosa
-Olha Maya, eu não te odeio, só perdi a confiança que eu tinha em você.
-Entendo- abaixei a cabeça - Mas, ainda tem chance de voltarmos a ter pelo menos um pouco da amizade que tínhamos?
-Não sei, eu sinto sua falta.. Mas vamos ver. Vou indo lá, é bom saber que está bem - disse pegando o suco e andando em direção a um pessoal da nossa sala e a azeda da Elena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O menino do outro lado da rua
Novela JuvenilEla tem 16 anos e esta no Ensino Médio, é desejada pela maioria dos meninos que conhece, é linda e dona de um cabelo longo. Gosta muito de sair para festas e cultiva amigos, mas não vive sem Lucas e Juliana, que estão sempre por perto. Ela já se apa...