Um Amor e a Lua

23 0 0
                                    


Você falou que eu estava estranha,que você não mudou comigo.Mas você nem imagina o motivo né?

Não imagina  que palavras doem, cortam.E isso me fez lembrar nós no começo de tudo, o quanto eu deveria te magoar sem perceber.Quando não podia ficar com você abraçada,quando me pedia pra ficar,o quanto ficava chateada quando me via com pessoas que você não gostava.E quantas vezes eu sofri por não ter você pra contar minhas conquistas e o quanto lutei pra te ter do meu lado ?

Se há arrependimento de tudo que fiz por nós ou por você?

Não,porque pra mim você é como a lua,misteriosa,brilhante e que eu adoro olhar em qualquer momento, seja pra admirar e dizer o quanto está linda ou até mesmo pra buscar força.

E é como você disse: "Que não dá o amor que eu mereço".Talvez eu te dê um amor além do que você mereça.Mas é como eu te amo e quando decidi ficar do seu lado eu sabia que seria difícil.Como quando se olha pro céu e tenta contar as estrelas.

E quando se olha pro céu e vejo a junção da Lua e das estrelas...e o quanto elas ficam bonitas juntas pude entender, que pra te amar e principalmente permanecer ao seu lado seria difícil.Mas toda vez que temos dificuldades eu nunca penso em desistir...Simplesmente olho pra lua e penso no brilho dos seus olhos.E o quanto eu gosto de olhar pra eles,tanto quanto olho pra lua.E isso me faz forte.

Pensamentos OcultosOnde histórias criam vida. Descubra agora