Um certo poema pra uma certa mulher

4 0 0
                                    

Parabéns pra mulher que me fascina 

Que não demostra quase nunca

Mas que me inspira todo dia 

Parabéns pra mulher que aguenta o meu ciúme esse tempo todo

Pra mulher que me fez ser tudo que eu sou hoje 

Pra mulher com o ego maior do mundo 

Mas que é dona do meu mundo 

Desse mundo preto e branco que se torna colorido quando estou contigo 

Pra mulher do sorriso mais lindo e olhar mais profundo

Pra mulher que me deixa confusa e pra quem a minha felicidade transborda 

Pra mulher que eu escolhi pra viver a vida 

A tal mulher da minha vida



Esse poema eu fiz pra essa tal mulher,pela qual eu só vacilo e que posso acabar perdendo por vários fatores que rodeam nosso convivio.

E tudo que eu menos quero é afasta-la de mim,pois a amo tanto que doi só de saber que eu posso não tê-la por perto.Com aquele jeito dela...independente só dela e pra ela.

Sinceramente ?Eu já acostumei com esse jeito,mas eu preciso dela e nunca falo o porque.Eu a amo e nunca sei dizer o porque.

Ela pode até ter a noção do quanto eu a amo,mais talvez nunca terá a noção do porque.É muito complexo e muito lindo esse sentimento que tenho aqui dentro.

Eu só queria que ela soubesse que eu não sou só o ciume que demostro pra ela muita das vezes,também não sou só os textos que escondi dela por muito tempo.

Sou um misto de amor, compreensão,cuidado, carinho e tudo de bom  que eu tenho guardado  pra ela e somente pra ela.

Espero que não fique com raiva da minha insegurança e não me deixe pois nunca senti um sentimento tão sincero como esse que sinto desde aquele  momento.

Parabéns por esse dia e obrigado por ter cruzado o meu caminho, continuar nele e fazer dele o mais bonito possível pra nós.

Pensamentos OcultosOnde histórias criam vida. Descubra agora