Vamos falar de preconceito?

0 0 0
                                    

Pra vocês que estão acostumados a me ver falando de amor,hoje a temática é diferentes.
Porque não falar do preconceito?
E são muitos,por sexualidade,por cor,deficiência e outros.
Dizem que não mais essa porra existe e DOI pra caralho.
Quando estamos em sociedade enfrentamos coisas que ninguém  sabe,olhares e falatórios como se não fôssemos humanos.E cara nós somos...não é porque não temos a mesma cor,ou não temos o mesmo gosto em relação a sentimentos que somos impedidos de sentir ou conviver.
Estamos no mundo, pra amar,pra lutar e pra viver e não é porque você é "perfeito" que você tem o direito de dizer que as outras  pessoas não são.
Pois você pode ser "perfeito" por fora mas o maior defeito é o de caráter.
Eu por exemplo ainda sofro preconceito pela deficiência,mas você sabe o que eu passei pra chegar até aqui?
O quanto eu tive que ser forte pra enfrentar cada cirurgia, cada fase de recuperação?
Quantas vezes eu quis morrer por ouvir certas palavras e achar que a luta da minha mãe era em vão? Quantas vezes eu fiquei em casa porque não queria que os amigos do meu irmão soubessem que ele tem uma irmã com a "perna torta".Quantas saídas com os amigos eu recusei pra não fazer eles receberem os mesmos olhares que eu recebo?
É eu ainda tenho esses medos,mais nunca deixei de  lutar,sempre quero desistir.
Sempre acho que o amor,a amizade ou qualquer coisa que pessoas me oferecem não é pra mim.
E vocês que menosprezam as pessoas por qualquer tipo de preconceito,não sabem o que ela passou pra chegar até aqui.
Abram a mente de vocês pois condição fisica, racial ou sexual nunca valerá mais que o caráter,a compaixão ou a humildade.Coisas que vem de berço e alguns ainda não praticam.

Pensamentos OcultosOnde histórias criam vida. Descubra agora