Você nem imagina...

2 0 0
                                    


Ah garota você nem imagina o bem que você me faz e o quanto te amo né?

Amo você desde o primeiro olhar ou até mesmo antes de assumir pra mim o que eu realmente te amava e por mais que eu não entendesse o que sentia prometi que nada nos afastaria,a não ser nós mesmos.

Amei aquela garota que brigava comigo por tudo,que fazia cara feia quando passava por mim porque tínhamos brigado.E amo essa mulher que sabe quando eu tô mal,sabe me segurar quando tenho uns ciúmes absurdos,sabe me fazer bem.E alias você me faz bem em todos os aspectos e só você não perceba.Pois se eu pudesse já tinha escrito isso nos outdoors das ruas o que já domina o meu coração a anos.

Teu sorriso é de longe o mais radiante que eu já vi, é ele que me motiva a continuar.Seus olhos me iluminam e o teu abraço me conforta,se pudesse não sairia de dentro dos seus braços.

E mesmo que você sempre fale que não me dá o amor que eu mereço, eu digo que me dá o amor que sabe dá, do teu jeito e muita das vezes é ele que eu mais preciso naquele momento.Nunca te exigi nada e acho até que acostumei com seu jeito de me amar.Ficaria mais preocupada com o dia que deixarás de me amar sinceramente te digo.

Você me preenche,me transborda e não há palavras para descrever tal sentimento.Você não sabe o quanto me fortalece e o quanto espero crescer ao seu lado.Eu posso não ser a pessoa que você sempre sonhou ter ao lado,sou cheia de paranoias,tenho medo de te perder...

Porque eu sempre acho que você achará alguém melhor que eu,tanto física e emocionalmente melhor do que eu sou pra você,afinal você é linda e eu não cansaria de dizer isso.Na verdade eu tenho a sorte de te amar,apesar das brigas,do meu ciúme nos fortalecemos com o tempo.Hoje nem brigamos tanto e o meu ciúme tá mais controlado.

E você nem imagina o quanto eu te amo  e o quanto preciso de você,do seu jeito,do seu abraço...

Ah garota eu precisava gritar mas vou falar só pra você eu te amo além das circunstâncias.



Pensamentos OcultosOnde histórias criam vida. Descubra agora