Encerramento de um ciclo?É agora que te tiro do dedo ?
Acho que não, meu dedo vazio é como o meu coração fora do peito.
Que não tá vazio pois ainda tem muito de você.E sempre vai existir.
Talvez eu prefira manter no dedo,não pra preencher um espaço no meu dedo mas pra lembrar o quanto eu aprendi com você,o quanto você me FAZ FELIZ.
E você pode até dizer que não ou que fez no PASSADO, MAS VOCÊ AINDA FAZ,SEMPRE FAZ.
E você vai discordar se um dia ler isso.Quando me vi ontem quase sem ar,por brigar com meu pai e por estar doente também.Eu não consegui pensar em alguém melhor do que você pra me acalmar,me abraçar, pra contar a s conquistas ou pra pedir ajuda.Você SABE O QUE PRECISO.
Juro que queria que a palavra ''Encerrar"não existisse ou fizesse sentido pra gente.
Na nossa história " recomeços"caem bem.
Sei que meu amor por você ultrapassa todas as barreiras e que você tem o seu presente e futuro garantido,mas não gostaria do fim da nossa história.Você é o amor mais lindo que já vivi até hoje e gostaria de continuar vivendo. Quem diria que aquela garota ciumenta que você conheceu fosse se tornar a mente mais aberta do universo?
Sabe que já até acostumei com esse namoro?Tenho certeza que ele te faz feliz como um dia eu possa ter feito.
Só quero dizer pra você com toda a sinceridade e sentimento que você é a melhor história de amor que pude viver.
Um amor que é impossível de não se entregar,não se jogar.
Cada dia que esse amor vive em mim eu tenho a certeza que a melhor escolha estava atrás da tela do computador naquela conversa no facebook,na certeza daquele dia 20 e nas mensagens trocadas até hoje.
Encerrar pra nós é muito forte talvez "Dar um tempo?" "Recomeçar"Lembra quando tava desistindo de tudo e você disse que precisava de mim?
Então, Eu PRECISO DE VOCÊ.Você é um misto de mulheres: Um neném,sensivel.Você é menina,mulher.Até mesmo a LEOA da música do Pedro Salomão.
E Não tem uma pela qual eu não me encante,admire ou queira do lado.
Você é meu bem necessário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pensamentos Ocultos
RandomBruna Fernanda Sant'Ana da Silva...Uma garota que nasceu dia 28 De dezembro de 94. Que passou por várias cirurgias e já ouviu muita palavra contrária,mas que viu sua vida mudar no fim do tão sonhado ensino médio. Ela se apaixonou por alguém que ao v...