Prefiro ficar nesse seu mistério

1 0 0
                                    


Já ouvi dizer que você ama até a camada superficial e que  ainda duvidam que seja amor.Pois se um dia chegasse as profundezas da minha alma você certamente fugiria ou até foge não sei ao certo.

Mas você tá sempre ali quando eu preciso,quando tô me sentindo um lixo,quando preciso de alguém que me tire de todo o pesadelo que eu vivo e quase ninguém sabe.

e com isso chego a conclusão que possa realmente não me amar ou tem medo do amor que possam vir a te dar.Talvez possa ser um amor que você não esteja acostumada a receber e isso assusta né ?

Eu sei...o amor assusta, como qualquer sentimento que não possamos controlar.Também me assustei quando isso aconteceu comigo e ainda me assusto com a imensidão do que sinto.

É estranho saber que tem alguém que me faz um bem imensurável,mas que um dia pode  ir embora e você ter medo disso .

E até que eu conclua isso já cheguei a mil conclusões na minha cabeça e a principal delas é:Quem está do meu lado nas profundezas da minha alma merece o meu amor.Mesmo que me ame superficialmente e que queira fugir disso ou que nem me ame como parece ou dizem por aí.

você merece qualquer tipo de  amor que eu possa dar pois quem fica nas dificuldades no fundo sente algo que somos incapazes de decifrar e mesmo que não consiga prefiro ficar nesse seu mistério. 

Pensamentos OcultosOnde histórias criam vida. Descubra agora