Eu não sei o que acontece mas toda vez eu penso em desistir.A vida tá complicada,cheia de altos e baixos "Mais baixo do que altos".
Mas a minha vida sempre teve essas oscilações de coisas e eu nunca pensei em desistir,não como agora.Sempre quis lutar,superar meus próprios limites e mostrar que sou capaz de coisas que muitos já olharam e disseram:É impossível.
Mas chega aquela hora que você se cansa e diz chega...de mostrar pros outros coisas pra impressionar os mesmos.
Já tentou se impressionar com as suas atitudes,palavras e sentimentos ?
Não né?...você deveria experimentar,receber e aceitar os elogios, mas ao invés disso você só aceita as criticas.Tá sempre querendo modificar algo porque te criticaram.Mas você já pensou que pode agradar outras pessoas e principalmente a você?
Mas deveria pensar,pois suas palavras tem sempre a intenção de ajudar,mas você tá tão acostumada com as criticas que já passou a se criticar também e nem devia fazer isso,pois você não é só erro.E há criticas que te ajudam a evoluir e outras que te destroem e você talvez esteja se deixando destruir.
E os sentimentos?Estão uma bagunça?Você ajuda os outros e quando se trata de você diz isso?
Não dá pra acreditar...Sabe o que falta em você?
Coragem...pra aceitar o que sente pelo menos.
Sabe o que escreve?
Mostra pro mundo,o que você sente é lindo e a pessoa que tem esse sentimento tem muita sorte,devia saber disso ou talvez até saiba.
Mas o medo tá tomando conta de novo né?
Cadê aquela que enfrentava tudo de cabeça erguida mesmo que doesse,que superava os limites da vida ?A motivação que muitos precisavam pra nunca desistir dos seus sonhos ?
A cada dia eu procuro essa pessoa e menos eu a encontro e talvez até sinta falta dela.
Agora eu me pergunto:Cadê você?Se perdeu dentro de mim ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pensamentos Ocultos
Ngẫu nhiênBruna Fernanda Sant'Ana da Silva...Uma garota que nasceu dia 28 De dezembro de 94. Que passou por várias cirurgias e já ouviu muita palavra contrária,mas que viu sua vida mudar no fim do tão sonhado ensino médio. Ela se apaixonou por alguém que ao v...