Namorar a distância é difícil?

0 0 0
                                    

Muita gente acha que namorar a distância é algo difícil. Acha que não dá certo por causa da desconfiança e  ciúme.Mas vocês já tentaram para saber?
Então resolvi contar para vocês a minha história:Que tem drama,"distância "-Que no fim vocês entenderão o porque das aspas.

No fim do ensino médio me apaixonei pela pessoa mais improvável do colégio.Que acabei me aproximando devido ao fim do meu relacionamento com o primo dela.Mas eu não contava que ia me apaixonar... pois é me apaixonei... por elas que não tinha nada a ver comigo, gostos, jeito e idades bem diferentes. Que com o tempo se tornarão coisas bem pequenas para o tamanho do meu amor.E acabamos descobrindo que podemos nos adaptar e até gostar do quê a outra gostava.
Mas tudo era muito escondido, nossas famílias não poderiam saber, pois não aceitariam como de fato aconteceu.
Sai de casa,fui morar com a pessoa mais preconceituosa do mundo e não tive nenhum apoio dos irmãos dele.Difícil?
Muito, mas sabia quê tinha o apoio dela no outro lado da linha.
Estudavamos no mesmo colégio,logo morávamos no mesmo bairro,uma esquina era o que nos separava.
Mas o preconceito separou nossos  corpos,mas nunca os corações.
Nos viamos uma vez por  mês,depois passou a ser uma vez ao ano e hoje?
Voltamos a ter uma esquina de distância e encontros casuais,com trocas de olhares.
Mas quando conseguimos nos encontrar,são os melhores abracos, o melhor toque e o melhor olhar.Encontros que demoram a acontecer e toda vez que a encontro é como se eu sentisse todo aquele amor da primeira vez, mil vezes maior.
Superamos todas as dificuldades a cada dia.
Penso nela todos os dias,vejo nela alguém pra vida inteira.

O amor nasce em tempos de calmaria,mas amores em tempo de confusão mostram a força que tem.
Podemos transformar o amor em um furacão capaz de derrubar todas as barreiras,se realmente quiséssemos fazer acontecer.
Então porque não amar,lutar e se entregar?Se muita das vezes é isso que te faz mudar?
Sentimentos mudam pessoas e deveríamos nos entregar ao mais bonito deles

Pensamentos OcultosOnde histórias criam vida. Descubra agora