Como resolver a saudade?

2 0 0
                                    

Eu realmente não sei o que estou fazendo acordada uma hora dessas.São 5 horas  da manhã de um domingo qualquer,que provavelmente será tedioso como todos os outros.

Poderia estar dormindo e acordando as 2 da tarde como qualquer outro jovem faz?

Poderia...mas tô aqui cheia de coisas na cabeça,que eu mesma se pudesse escolher não estaria pensando, pelo menos não numa hora dessas.Porque além de ser um martírio eu sei que não posso resolver sozinha.

Como resolver a saudade de duas das mulheres mais importantes na minha vida?Como resolver o vazio da presença de uma e a falta completa da outra?

Pra esse caso ainda não encontrei solução e o que resta a cada dia é saudade e a vontade de está perto de vocês que só aumenta.

Aumenta na velocidade do meu amor,da compreensão e da admiração que tenho pelas duas.Ás vezes a saudade é tão grande que prefiro ficar sozinha e chorar.

Eu nunca fui aquela fortaleza que demostro ser  pro mundo,confesso que até hoje tento me enganar em relação a isso mas tem hora que não dá.

Pois toda fortaleza também tem seus pontos fracos  e talvez o meu seja vocês.Mas como toda fortaleza ela se mantém firme quando tá sendo atacada ou ameaçada.Como toda fortaleza ela protege os seus e até esquece que também tem suas fraquezas.

Talvez eu seja como uma fortaleza,mas que desmorona quando tá sozinha e se refaz pra enfrentar o mundo lá fora.

Pensamentos OcultosOnde histórias criam vida. Descubra agora