Eu jurei

2 0 0
                                    


Eu jurei que não escreveria nada e que não diria  nada enquanto eu não mudasse em algum aspecto.E eu sempre falo que vou mudar,que não vou ter mais ciúme...Mas nunca é isso que acontece e vai ter sempre alguém ou algo que fará isso ser despertado.Porque enquanto ele existir é sinal que ainda te amo ou me importo.

Por anos eu venho te amando e te cuidando mesmo de longe,querendo tá perto como nos dias que conseguimos nos ver.

Sei que ás vezes exagero e acabamos brigando,mas quando isso acontece eu só consigo imaginar um jeito de te manter por perto ou  na raiva que deve está sentindo.

Talvez por achar que não acredito em você ou algo do tipo .Quero que saiba que nunca pensei em por um fim em qualquer coisa ou "terminar".Se é que tem algo pra isso acontecer sabe?

Mas como eu sempre deixo tudo na sua mão,pois não cabe a mim decidir nada.

O que eu sei é que o amor é o mesmo do começo ou até se tornou maior com o passar do tempo.

eu sei que com esse ciúme eu posso acabar te perdendo algum dia ou talvez esteja te perdendo aos poucos.

Passam muitos TALVEZ na minha cabeça nesse momento, mas a única certeza é que apesar disso eu continuo te amando, mesmo com todas as minhas crises paranoicas eu não deixarei de te amar.  

Pensamentos OcultosOnde histórias criam vida. Descubra agora