Notas sobre Ela

2 0 0
                                    

Ela tem os mais sinceros gestos de amor,o coração que só quer amar.
Ela maquia mas ninguém sabe o que se passa por dentro.Ela ama,desama e ama de novo.Já colecionou as piores decepções na vida, mas nunca deixou escapar.
O mundo é paralelo pra ela,a menina que brilha como as estrelas,junto com a lua cheia clareando seus olhos de felicidade.
Ela tem os mais diversos sonhos,de conhecer o mundo...mal sabe que ela é o mundo,o meu sabe?
Ela é um vidro,mas não aqueles que quebram fácil quando a machucam,ela é vidro temperado, trinca mais não se desfaz.
Ela gosta de ficar só em dias difíceis,mas às vezes procura alguém pra desabafar.
Ela tem os mais belos cabelos,gostos musicais(confesso que adoro quando me indica música, séries ou algo do tipo).
Ela é muito sociável, um amor,mas não é falsa,fala na cara se for preciso.Mas também tem os seus momentos de solidão.
Talvez ela nem acredite no pra sempre, mas pode sonhar com um.
Brinca mesmo estando triste,mas no fundo só quer um abraço que a conforte.
Muitos não gostam dela e ainda tento entender o porque.
A menina mais sincera e doce que  existe.
Ela não deixa de ser ela,e é isso que chama a atenção.
Pra ela eu dedico as melhores canções.

Pensamentos OcultosOnde histórias criam vida. Descubra agora