5 anos de amor

7 1 0
                                    


Bom nenê,5 anos de idas, voltas e amor...Maravilhosos anos com alguém que eu amo e que mesmo com o meu jeito complicado me deu a chance de ser alguém melhor pra mim e especialmente pra você.Eu sou melhor hoje e te agradeço por isso.

Além de tudo que  já passamos você é tudo que eu quero.Um sentimento tão puro,tão nosso que ultrapassa a  barreira do meu ciúme.

Não tem como explicar,só sentindo pra saber...Esteve comigo nos melhores e piores momentos da minha vida.Momentos que nunca esquecerei,assim como todos os momentos que passei com você.

Sinceramente eu não sei se nasci pra ser sua,mas sou sua!Era pra ser e só eu não sabia.Tinha medo do que sentia e por um descuido quase deixei você ir.

Deus me deu a oportunidade de conhecer e amar a pessoa mais linda e maravilhosa do mundo.Espero que nada me tire de você e nem você de mim.Eu já disse que te amo inúmeras vezes e direi sempre que for preciso.

Você é a luz que me traz paz, ilumina minha vida e o meu coração.Eu sempre farei de tudo pra te ver feliz,crescendo e evoluindo.Obrigado pela oportunidade de te amar e evoluir com esse amor.

E mesmo que eu fique horas, meses...tentando escrever algo pra que se sinta amada é inútil ,pois o que eu sinto por você não pode ser posto em palavras,não cabe é imenso.

Só sei sentir e sou feliz,porque você me faz feliz.Acordar e saber que mesmo de longe está comigo me tranquiliza e  me ajuda a enfrentar o tempo que passamos sem nos ver.Sou feliz por ter você,por sentir esse amor.

5 anos que a minha única preocupação é te fazer tão feliz como você me faz!

E o que eu mais desejo é um amor imenso e a eternidade para que possamos viver esse amor reinventado que a gente tem.Te amo em todas as fases da vida e te quero em cada uma delas.



Dedicado a menina que me conquistou com um sorriso,que mesmo com todos os obstáculos não desistiu de nós.Pra mulher que tá comigo em diferentes momentos que me evoluiu e evolui a cada dia.

A  mulher que quanto mais o tempo passa mais eu amo,com quem eu quero passar todos os dias e que mesmo que não possamos nos ver sempre tá ali comigo,do lado.E que mesmo com toda a minha insegurança eu não deixo de amar.

A mulher que mesmo conhecendo a um tempo descubro mais coisas dela,madura e discreta na medida certa.

A mulher com a qual quero cumprir todas as minhas metas e que me completa.Dizem por ai que é a mulher certa e tenho certeza que não existe mulher melhor que ela. 

Pensamentos OcultosOnde histórias criam vida. Descubra agora