Nunca deixe de amar

2 0 0
                                    

Pobre de ti,é de fato forte e fraco ao mesmo tempo .Passou por tanta coisa na vida,suporta tantas dores e se rende aos sentimentos.
Dizem que o amor é sua maior fraqueza e também a sua maior inspiração.Mas o "Eu te amo" não é apenas uma junção de palavras,precisa sentir e isso você tem de sobra...O tal sentimento que te inspira e faz você dizer as palavras mais lindas pra pessoa amada.
E quando aparece as incertezas?Você sempre pensa em desistir né ?Você pensa que a perderá.
E a esperança que teceu no sentimento mais lindo você pensa em esquecer.Mas não deveria pois apesar das incertezas que te enfraquecem, é esse amor que a mantém forte.
Nunca deixe de tecer o amor,pois a cada batida do seu coração,por vezes um resplandecente sorriso se forma.
E por outras chora e navega num rio de tristeza e dor.Porque você não para?E deixa o sentimento te guiar?Não crie uma guerra entre você e a razão.Deixe o coração te guiar,pois ele te fará feliz e a razão só fará você pensar nos outros.Você é tão jovem.E quantas cicatrizes possui?Vai abdicar do amor e sofrer pra fazer os outros felizes?Já não basta as cicatrizes que a vida te deixou ?
Nunca  deixe de amar,não deixe o amor da sua vida escapar.Aprenda a se por em primeiro lugar antes de pensar que não pode ser feliz.

Pensamentos OcultosOnde histórias criam vida. Descubra agora