Cheguei a conclusão que...

5 0 0
                                    


Cheguei a conclusão que preciso fugir,fugir de mim,da tristeza que me assombra,da minha zona de conforto "Se é que tá confortável" simplesmente me acostumei essa é a verdade.

Me acostumei com momentos de felicidade que não duram muito,com as lágrimas escondidas no meu quarto,com o fingimento diário,com a solidão.Me acostumei a fingir ser quem não sou,fazer coisas que não quero só pra agradar...

E ás vezes  me pergunto aonde me encontro e até quando eu suporto fingir?

Ás vezes eu finjo tão bem que eu acredito no meu próprio teatro.Teatro esse que me faz sofrer em silêncio,o que me incomoda muito.

Quero poder ser quem eu sou pra minha família e  amigos porque até pra eles eu faço teatro.Sempre mostro um eu contorcido,um pouco fora de foco,não que tudo que eu mostre seja mentira,mas escondo sim algumas coisas e principalmente os meus sentimentos.

Porque eles com certeza serão julgados e eu realmente cansei de julgamentos,de abandono e de certos olhares.Olhares que recebo desde a infância por motivos que uma criança não entenderia nunca a proporção.Ela sabia que andava diferente das outras,que precisava de outras pessoas,mas no fundo aquela criança só desejava ser normal,mas não entendia que era normal as pessoas que eram preconceituosas,rotulativas.

A criança cresceu,não precisa mais de ninguém pra usar de "bengala'' é mais independente,consegue se virar,hoje sofre um novo preconceito,mas não dos "amigos" da escola.Esse vem da própria familia.

E como não dar pra fugir da família e nem de sentimentos,pois se eles não sabem não dá pra escolher quem amar,pois o amor não se escolhe,acontece.E com isso eu aprendi a atuar.

Só que ás vezes entro tanto no próprio teatro que faz com quem não precisa e é sempre posta a realidade.

E eu me pergunto quando vou poder ser quem sou ou quem eu quero ser?

Não quero só momentos felizes,quero poder ser quem sou e manter as pessoas ao redor.


E me pergunto onde está o meu verdadeiro eu?E quando ele será aceito ?



Pensamentos OcultosOnde histórias criam vida. Descubra agora