E você ama...

10 0 0
                                    


E você ama apesar das diferenças: de idade,religiões,dos pais,da sociedade preconceituosa,das brincadeiras bobas dos amigos,do "impossível",das provocações dos inimigos,do mundo querendo separar ,você simplesmente ama e é isso que importa,e no final você só quer que tudo dê certo .

Você simplesmente ama,vai contra todos esses impedimentos, vai em frente,porque o amor que você sente é maior do que qualquer um desses impedimentos, e mesmo que sejam muitos sempre pensaremos  com o coração e os tantos impedimentos se reduzem apenas a 2 ou 4, que serão os pais e a sociedade preconceituosa  e além disso tem o seu próprio medo e medo de se aventurar.

E depois que você enfrenta a aceitação dos pais e o seu próprio preconceito, que é o seu maior desafio,o resto ainda vai existir,mas tudo ficará mais fácil se passarem juntos.

E quando juntos  passarem por cada obstáculo,olharam um para o outro e veram a cada gesto que mesmo depois das lágrimas já derramadas e lutas que passaram,verás a felicidade refletida nos olhares quando se cruzam e vocês instintivamente soltam aquele sorriso bobo.

E todas as vezes que isso acontecer terás  a certeza  que é com ela que você quer enfrentar tudo que ainda está por vim.E sempre que puder lembrará:"Enfrentamos tempestades e dias cinzentos,mas fomos capazes de formar o nosso arco- íris".


Pensamentos OcultosOnde histórias criam vida. Descubra agora