Amor e Religião

2 0 0
                                    


Vamos falar de amor e religião ?

Hoje me deparei com uma situação não aceita por muitos...Um amor entre pessoas do mesmo gênero e de religiões diferentes.

Estranho né?

Pra muitos é abominável só o fato de duas pessoas se amarem desse jeito.

Mas e as religiões ?

Ah...a religião de uma é aberta a toda forma de amor e a outra?

Acho que não,pois a igreja que não aceitam e outras que são renovadas e aceitam esse tipo de relacionamento e eu realmente não sei qual ela frequenta,o fato é que ela deve se sentir bem lá.

Eu não sei o que se passa em algumas igrejas.umas abominam mesmo,a ponto de  as pessoas serem maltratadas ou até excluídas,julgadas por amar tal pessoa.

Julgam o sentimento pelo gênero do outro,mas que eu saiba sentimento não tem gênero,o ato de sentir não tem controle.

Mas o que me chamou atenção é:Religiões diferentes não as impediram de amar,de sentir.E nem fizeram com que trocassem de religião e fizesse com que qualquer uma delas tivesse que trocar de religião ou que talvez uma fale mal da religião da outra.

Religião é questão de fé, e pelo que vejo nos registros por aí uma apoia a outra nas suas escolhas.

E eu vejo tanta gente por ai que acha que religiões diferentes atrapalham o amor.Que amar o mesmo gênero te afasta da igreja.

E quando olho pra elas, vejo que não importa as circunstancias o amor sempre vence.É questão de querer,se adaptar aos compromissos um do outro e principalmente pare de se julgar,porque terá várias pessoas pra isso, como também haverá pra te apoiar pois talvez tenha uma pessoa que passe a mesma coisa,mas que não desistiu nem do seu amor e nem da sua religião.

Então se você tem duvidas entre o amor e a religião,arrisque pois você nunca saberá se não tentar e mesmo que você tenha medo lembre -se que o amor é um sentimento universal e sem gênero.

Pensamentos OcultosOnde histórias criam vida. Descubra agora