Como me sinto...

5 0 0
                                    


 Eu tô um lixo...sabe quando passa aquelas devastações no Amazonas?É assim que tô me sentindo,um turbilhão de coisas acontecendo  e ainda tenho que sorrir,fingir que tá tudo bem e sabe?Uma hora cansa e você não tem pra onde correr,é aí que as lágrimas vem.

E como chorar se você nunca está sozinha?A preocupação é que ninguém veja que você é fraca e porque não dizer frouxa?

Talvez seja isso que você é... tá sempre aí preocupada em não preocupar as pessoas que você ama.Mas será que eles te amam?

Isso é uma pergunta que você nunca poderá responder sozinha...Será que os seus pais te amam ou simplesmente te aturam ?Lembra do que sua mãe falou ?

Será que neta de militar é proibida de amar quem ama e de ser quem é ?

Tenho quase certeza que as pessoas que te amam enxergam além da sua "deficiência".

E os seus familiares?Será que te amam ou fingem por seu pai ser bravo e a família ter um respeito por ele?

Ás vezes dói ouvir o que te falam, não só hoje, mas desde criança né?

É difícil acreditar no amor...mas talvez você tenha achado,mesmo que ás vezes você pense em desistir de tudo, sumir no mundo pra não fazer ninguém sofrer.Principalmente ela que é a razão de tudo que você é.

E mesmo que você pense em desistir,basta você olhar ou pensar nela que tudo muda né ?

Garota você pode ter encontrado o amor naqueles olhos,naquele jeitinho de cuidar,um dos seus consolos nas horas mais difíceis.

Já tentou imaginar sua vida sem ela e sua prima?Não né?Vai doer muito ...E porque você ainda pensa em sumir?

Sumir só vai te fazer sofrer e vai ser bem pior do que ás vezes que te pediram pra esquecer um alguém que foi e é tão importante na sua vida.

Não deixa elas irem e se afastarem de você ,não esquece que elas são o seu maior presente e que talvez elas nem queiram te deixar.


Pensamentos OcultosOnde histórias criam vida. Descubra agora