O que é dar certo?

3 0 0
                                    

Pra vocês o que é dar certo?
Já ouvi tanta gente falar vocês nunca vão dar certo.
Ah isso não é relacionamento,a pessoa não te ama.
Muitas coisas podem dar certo ou dar errado na vida.E o amor não tá fora da regra pode dar errado mas também pode dar certo.
E o nosso tá dando certo,é aberto,é verdadeiro.E dura muito mais que muitos relacionamentos sérios por aí.
Nós sabíamos o que tava fazendo quando resolveu fazer isso?Talvez
Mas resolvemos abrir porque sabíamos que nada mudaria o sentimento construído em 8 meses.É pouco pra "abrir" um relacionamento né?
Mas cara,eu tinha total confiança nela e tenho até hoje.
Não tô dizendo que não vai ter brigas,ciúmes e talvez até uma insegurança.Tem.
Mas a cada dia eu sinto esse amor mais forte.
Escondemos coisas,mas também sabemos onde buscar as forças.Ela sabe que sempre vou estar aqui.
E o que mais vejo é gente criticando esse tipo de relacionamento.Dizendo não ser uma coisa que deve ser levada a sério,pura putaria.
Mas muito desses não tem coragem de ver a pessoa que gosta com outra ou ver que ela não é só sua.
Pra alguns é complicado,mas não critique,não diga coisas pra abalar.Pois no final só torna o amor mais forte.
Por experiência eu digo:"Já ouvi tanta coisa...Que só me fizeram amar mais.O que dizem não me interessa.E o que ela faz eu não quero saber por ninguém que não seja ela.
Então não adianta me contar e me fazer ficar puta na hora.Não irá funcionar por muito tempo.Eu não consigo sentir raiva dela.
O tempo nos mostrou que somos muito mais forte que qualquer crítica.
E pra gente já deu certo,pois foi a escolha mais difícil e mais acertada que já fizemos.É ela que eu confio,que eu amo todos os dias,que eu quero do lado.É com ela que eu divido a vida a anos e quero continuar dividindo.
Pois vocês não sabem o que já passamos pra estar aqui,mas é gratificante encontrar nela o meu amor todos os dias.

E pra vocês que pensam em ter um relacionamento assim,tentem não tenham medo,pois pode valer a pena.Permita-se viver,amar e ser amado.E pode sim,ser por duas pessoas.

Pensamentos OcultosOnde histórias criam vida. Descubra agora