Namorar é...

13 0 0
                                    

Namorar é saber ceder.
É trocar festas pelo sofá,é se comunicar pelo olhar,é saber quando ela quer muito ir à um lugar.E mesmo que não esteja muito afim acompanha -lá .
É se abrir para novos prazeres,é ensinar e aprender.É um eterno trabalho em dupla,onde você sabe como absorver as tristezas um do outro e transforma-las em alegrias.
Namorar é viver no plural,mas saber respeitar o singular do outro.É conciliar o ciúme com a confiança,é fazer um carinho,é mimar...Chegar talvez com um açai com amendoim e calda de morango,só por saber que ela gosta,uma coxinha com catupiry ou um bis branco acompanhado de um abraço apertado.Só pra ver aquele sorriso que te fortalece e que ao mesmo tempo te desmonta.
Namorar é abrir a "porta" com delicadeza pra não se machucar e não correr o risco "dela" quebrar.Pois ela pode tá emperrada mas não é na força que conseguirá entrar.
É conseguir atravessar barreiras e enfrentar seus maiores medos de mãos dadas,acreditando na  força do amor.É colocar alguém como centro,e não se abandonar por isso.E sempre se fortificar por isso,é dar suporte e querer também esse suporte.Não é querer controlar como quem manipula um fantoche.
Namorar é ser a prova viva que estar perto não é físico.É encontro,é pensamento conectivo.
É assisti um episódio daquela série que ela te indicou ou vice e versa e simplesmente lembra-la.É segurar as pontas,conseguir se entender sem ao menos trocar uma palavra,é proteger os pontos fracos do outro,é imaginar um futuro ao lado daquela pessoa.
Namorar é sentimento intrisico
Namorar é morar...Na outra pessoa

E é você...Que mora em mim

Pensamentos OcultosOnde histórias criam vida. Descubra agora