Dois complicados,complexos e totalmente opostos

12 0 0
                                    


Dois complicados,complexos e totalmente oposto.Mas ela  tem alguma coisa que te faz voltar.E você por incrível que pareça tem algo que não a deixa ir...mas o que será ?

Isso você nunca irá descobrir porque ela nunca irá  te contar o que a faz ficar,ela simplesmente ficará.

Com todos os acertos,vacilos ou inseguranças,ela também irá se afastar por achar que não é o melhor pra você,que não te ama do jeito que você merece.

Você sofre, luta por ela,pensa no melhor pra ela e pra você.E mesmo sabendo que ela vai preferir ir pra não te machucar você insiste pra ela ficar .

Porque você a ama,respeita e a falta dela no seu dia a dia machuca.E no fundo ela também sinta isso em relação a você e acaba voltando,porque ela sabe que não encontrará alguém que a ame como você.

Talvez ela se afaste porque não gosta de compromisso com um só,não faz seu estilo.Então prefere ficar com quem a interessa e voltar quando precisar de colo.

Já você a ama e não a trocaria por nada nesse mundo,mas prefere não demonstrar pra não ficar sem a resposta que espera,faz planos para um futuro ao lado dela.

Mas prefere deixa la viver,pois ela tá nova e você precisa dela nem que seja pela metade.Metade essa que pra você ás vezes basta, porque não quer perder o amor de anos,a companheira...Ficam nesse vai e volta mais no fundo esperam que uma não desista da outra ou que pelo menos ela não desista de você,pois você não desistirá dela.

Eu sei que é complicado,mas vocês são complicado mais bonito que as pessoas podem ver,são complementares,que em conjunto são perfeitas.Que precisam só admitir o amor que sentem,precisam se permitir,se encaixarem e apenas viver.

Pensamentos OcultosOnde histórias criam vida. Descubra agora