O verdadeiro existe?

1 0 0
                                    

Tem idade para se encontra o amor?Eu encontrei aos 17,o amor mais puro e verdadeiro que eu senti.E o ESCOLHI
Já ouvir que não sabia o que era amor,que eu ia me arrepender.
E já me perguntei várias vezes o que era o amor?E a resposta sempre vinha em forma de você.
Que até hoje vem ao meu lado,lutando,me modificando e não deixando que desista.
Me mostra que tenho motivos pra continuar,que existe alguém que precisa de mim.
E que fez com que hoje,eu ouça vários elogios ao meu respeito,pois você foi capaz de mudar minhas atitudes.
Teve a paciência de me mostrar que juntos  poderíamos mais.Evoluímos com o tempo e estamos caminhando com e para o futuro.
Hoje eu posso dizer que as perguntas que me fizeram no passado,não faz sentido nenhum no meu presente.Pois você se tornou o meu presente mais futuro.
E hoje com as perguntas do passado só tenho mais certeza da decisão que tomei.Que o que falaram que ia dar errado deu certo,mas não precisamos provar pra ninguém.
E dizem que com 17 não podemos amar alguém e permanecer.Mas o amor de 17 tornou -se o amor de 22.
E apesar do tempo,a amo do mesmo jeito do primeiro "Eu te amo".
Olhar pra você é ter a certeza que o verdadeiro existe.E não é o tempo que define isso.Pois toda vez que eu te olho,vejo que é você que eu preciso.

Pensamentos OcultosOnde histórias criam vida. Descubra agora