Mich
Acordo com meu despertador tocando.
-Que saco_digo mal humorada.
Levanto e vou para o banheiro, faço minha higiene pessoal, volto para o quarto de tolha e escolho uma roupa.
Passo uma maquiagem básica e desço para a sala.
Vejo minha mãe na cozinha.-Bom dia maezinha_Sorrio ao vê-la.
-Bom dia filha, vai trabalhar hoje?_Dona Lúcia sempre está querendo saber o que vou fazer.
Eu trabalho como garçonete em um restaurante.-Vou sim.
-Pois se alimente direito, pra ficar forte e não passar mal_diz ela sorrindo.
-Ta bem, mãe._termino de comer.
-Tchau mãe, vou indo.
Desço e vou para garagem, pego minha moto, sim tenho uma moto que amo, uma das melhores(coloco depois a foto da moto!!).
Antes de sair vi um carro de mudanças parado enfrente a casa vizinha, acho que nós vamos ter vizinhos novos. Mas nem ligo, não me dou bem com ninguém mesmo.Chego na escola e como sempre tudo muito chato.
*(Quebra de tempo)*
A aula terminou mais cedo, então posso ir para casa trocar de roupa, para ir trabalhar.
Chego em casa não tem ninguém, minha mãe deve está no trabalho, ela trabalha como jornalista. E eu trabalho porque quero me virar sozinha e como eu não faço nada e não tenho amigos, ficar em casa é um tédio, então trabalhar é uma boa opção.
Vou ao banheiro tomar banho, faço minhas higiene pessoal e coloco uma roupa👇
Já pronta desço direto para a cozinha para preparar algo. Faço uma macarronada que por sinal está deliciosa. Saí para pegar a moto quando estava montado chegou uma BMW na casa enfrente. A BMW é Preta, um cara muito gato saí de dentro, fico o olhando.
Já estou babando, que vergonha. Ele me olha e sorrir, só precisou isso para eu colocar o meu capacete e sair cantando pneu.
Chego na hora certa e vou colocar o uniforme. Começo trabalhar.
*(Quebra de tempo)*
Termino de arrumar tudo e saio em direção a minha moto, pois o meu horário acabou.
Vou para casa, quando chego guardo a moto e entro em casa. Vejo minha mãe no sofá vendo novela.
-Boa noite noveleira._ela dar um pulo.
-Aí que susto filha._põem a mão no peito.
-Pare de drama, isso é culpa dessas novelas que senhora assiste.
-Como eu tive uma filha tão besta em?_diz ela fazendo uma expressão dramática.
-Não sei, foi a senhora que teve, bem vou subir, beijos de luz._digo já subindo a escada.
-Você e seus beijos de luz, Boa noite filha._solta beijo.
Sorrio e subo para o quarto. Entro no quarto e vou para o banheiro tomar um banho bem demorado.
Termino e coloco o pijama. Deito na cama e começo a dormir.*Revisado*
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA! (Concluído)
WerewolfQuando o amor e o destino se encontrarem nada poderá separá-los! Revisado! Este livro é de minha autoria, então por favor não faça plágio ou eu irei ser obrigada a denunciar você. Você é criativo(a), tenho certeza que conseguirá escrever algo maravi...