Nick
A Mich acaba dormindo enquanto faço carinho nela.
Na festa vou fazer a apresentação dela como minha companheira e luna suprema.
Quero que todos saibam que ela é MINHA.
O meu celular começa a tocar e vejo que é o Sebastian.O que esse maldito quer?
Levanto com cuidado para não acordar a Mich, vou para o escritório e atendo.
(Ligação ON)
-O que você quer?_pergunto irritado
-Posso mais falar com o meu priminho não?_diz sarcástico.
-DIZ O QUE VOCÊ QUER SEU FILHO DA PUTA._Grito já com raiva, ele tem que fazer esses joguinhos idiotas.
-Já que você insiste, eu liguei para avisar que você e sua amada estão ferrados._diz.
-Só para isso?_agora é minha vez de ser sarcástico.
-Como eu sei que você descobrirá, em alguns dias vai ter guerra, caro priminho, só quis avisar logo_diz.
-Como assim?_eu não acredito que esse demente vai declarar guerra.
-Já tenho um exercito pronto para combate e quando menos esperarem iremos atacar.
-Você já está avisando, idiota._digo rindo.
-Estou avisando sim e eu vou ter o prazer de cortar o seu pescoço e depois o da Mich._o meu sangue ferve ao ouvir isso.
-QUANDO EU TE VER, VOU LHE ESTRAÇALHAR_digo cerrando os dentes.
-Calma priminho, sabe o que vou fazer, vou te prender e depois fazer várias coisas deliciosas com a Mich na sua frente._desliga.
(Ligação OFF)
Filho da puta, eu vou matar ele, eu sei que por trás dele tem alguém maior, ele não teria coragem de me desafiar.
Tento me acalmar, mais não consigo.Volto para sala e vejo a Mich dormindo feito um anjo. Pego ela no colo e levo para o quarto, coloco ela na cama e me deito abraçado a ela. Fico olhando para o seu resto tentando me acalmar, tenho que matar o Sebastian logo.
[][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][]
Mich
Acordo e olho a hora, são 7h da manhã.
Meu Deus como eu dormi. Mudo de posição na cama e olho para o Nick deitado ao meu lado.-Bom dia amor._digo e dou um beijo na bochecha dele.
-Me deixa dormir_diz tampando o rosto.
-Só enquanto vou tomar banho._levanto e pego uma roupa que comprei no shopping ,vou direto para o banheiro, tomo banho e faço minha higiene pessoal.
Me visto.
Saio do banheiro e vou acordar o nick que ainda não acordou.
-AIIIIII SOCORROOOOOOO, NÃO ME MATAAAAAAAAAAA._grito desesperadamente para acordar com Nick.
-QUEM TA QUERENDO TE MATAR._levanta rapidamente gritando. Pronto para o combate.
-Ninguém, só queria que você acordasse_digo dando de ombros.
-Isso não se faz_diz com uma cara emburrada.
-Amoooor, te amo viu._digo.
-Você não vai me comprar assim_diz e vai para o banheiro.
Depois de um tempo sai de lá todo molhado e com uma tolha enrolada na cintura.
Ai minha nossa, que delícia, melhor eu sair daqui antes que puxe essa toalha.Saio do quarto e desço para a cozinha.
Vejo a Clary comendo.-Bom dia Clary_digo.
-Booom diaaaaa._diz com uma enorme animação.
Sento e já vou atacando o bolo de chocolate, tiro um pedaço enorme e sirvo o suco de laranja. Quando estou terminando de comer o Nick desce.
-Bom dia_Nick diz ao entrar na cozinha.
-Bom dia_Clary diz.
-Como seu irmão ta com raiva de mim, eu vou indo_digo e então levanto, mal dou dois passos Nick me puxa para ele.
-Quem disse que eu estou com raiva de você?_pergunta com um sorrisinho de lado.
-Você tava todo irritadinho lá em cima_digo.
-Te amo e não estou com raiva, só fiquei irritado pela brincadeira_diz me abraçando.
-Te amo e desculpa pela brincadeira?_peço.
-Só se me der um beijo_eu o beijo, é um beijo apaixonado até que vai se intensificando.
-Eu estou aqui viu._Clary diz e nos separamos na hora.
-Mesmo assim eu tenho que ir, tenho que falar com a minha mãe._digo em um suspiro.
-Ta amor, esteja aqui as 11h30_diz.
-Ok_dou um selinho nele. Pego as coisas que comprei no shopping e vou para casa.
Chego em casa subo direto para o quarto, arrumo o resto das malas e quando termino tudo, são 10h30. Desço e vejo minha mãe no sofá.-Mãe eu vou viajar_digo sentando ao seu lado.
-Quando? Pra onde? E com quem?_pergunta séria.
-Hoje, para Bleace com o Nick e a Clary_digo.
-Não vai_diz seca.
-Ah eu vou, tenho 18 anos já sou maior de idade_digo.
-Você ta fazendo a maior burrada da sua vida_digo irritada.
-Só queria avisar que ia, ver se você pelo menos me desejava boa viajem, mais nem isso_dogo e subo para o quarto.
Vou para o banheiro, tomo um banho bem demorado.
Saio e me visto.Pego as malas e desço, saio sem nem olhar para trás, vou direto para casa do Nick.
Chego e estão todos me esperando.-Vamos?_perguntam assim que chego.
-Yep_digo.
Vamos para o carro, colocamos as malas no porta-mala. Entramos no carro, vou no carona e a Clary atrás. O Nick liga o carro e saímos rumo a Bleace.
O que me espera lá?
Revisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA! (Concluído)
Hombres LoboQuando o amor e o destino se encontrarem nada poderá separá-los! Revisado! Este livro é de minha autoria, então por favor não faça plágio ou eu irei ser obrigada a denunciar você. Você é criativo(a), tenho certeza que conseguirá escrever algo maravi...