Nick
Acordo com minha linda Mich ao meu lado, ela dorme como um anjo, faço carinho e ela se mexe um pouco.
-Mãe deixa eu dormir._Mich diz com cara de riso, então ela está fingindo que está dormindo. Começo a fazer cócegas nela.
-Mãe o que? Vai aprender a não ficar fingindo_digo e ela começa a rir e tentar se livrar de mim.
-AIII, PARA, AIII, PARAAAA_grita desesperada. Então do nada Clary entra no quarto.
-Você está abusando da Mich sem ela que..._para de falar na hora que ver que não era nada do que estava pensando. Olho para ela e caio na gargalhada.
-Você pensou que estava forçando a Mich a fazer sexo_digo e dou várias gargalhadas.
Mich nos olha e cai na gargalhada.
-Céus olha a cara da Clary_diz rindo junto comigo.
Clary está totalmente vermelha de vergonha.
-Eu pensei coisa errada, foi culpa da Mich que estava gritando igual uma desesperada._fala sem graça.
Eu só dou gargalhada mais gargalhadas.
-Calma Clary, não é nada demais pensar que seu irmão abusa de garotas indefesas_digo ironicamente.
-Desculpa maninho, mas é que nunca se sabe. Mas foi até engraçado isso_diz rindo.
-Foi mesmo_Mich diz.
-Bem, agora vou deixar vocês sozinhos._diz e sai rápido.
Eu olho para a Mich e vejo que ela está com roupa de festa, só agora que percebo, será que ela foi em alguma festa? ou balada?
-Mich, você foi em algum lugar ontem?_pergunto.
-Na balada_diz.
-O que você foi fazer na balada?_pergunto.
-Calma, eu não fiz nada, aliás assim que cheguei em poucos minutos voltei para cá._isso está estranho.
-E por quê?_a olho com curiosidade.
-Deixa eu falar?_me olha irritada.
-Fala_digo já irritado.
-Quando cheguei na balada com a Erica, fomos dançar e depois cansei e fui no banheiro, quando estava retocando a maquiagem, entra a loira que pulou em cima de você e te beijou, ela falou pra amiga que você deu um pé na bunda dela e tudo mais, quando ouvir isso vim pra cá, mais você não estava._fala tudo de uma vez.
-Quer dizer que você acredita em mim?_pergunto feliz.
-Sim_sorrir para mim.
Chego perto dela e à puxo para um beijo apaixonado, a coloco em meu colo e então beijo seu pescoço.
-Eu te amo_digo contra seu pescoço.
-Eu te amo mais_então volto a beija-la. Queria tanto marca-la logo.
-Tenho que ir, minha mãe vai fazer um almoço para o "amigo" dela me conhecer e já são 10h30_faz aspas quando diz "amigo".
-Vamos pelo menos tomar café da manhã?_peço.
-Sim_diz sorrindo e então seguimos para a cozinha, logo encontramos a clary na cozinha falando com alguém ao telefone.
Sentamos e então começamos a devorar tudo. Enquanto isso a Clary nem ligava para a gente.
Terminamos de comer, levo a Mochila até a porta.
-Amor vem jantar aqui hoje?_peço sorrindo.
-Claro que sim_diz sorrindo e me dando um beijo. Aprofundo mais o beijo, colocando minhas mãos em seu cabelo.
-Tenho que ir._diz sem fôlego.
-Tchau amor_dou um selinho e ela vai embora. Fico na porta até ela entrar em casa.
Vou para o escritório e fico a manhã toda resolvendo os problemas das alcatéias. Tem que estar tudo pronto para dar tempo de fazer a surpresa para a Mich.
Revisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA! (Concluído)
WerwolfQuando o amor e o destino se encontrarem nada poderá separá-los! Revisado! Este livro é de minha autoria, então por favor não faça plágio ou eu irei ser obrigada a denunciar você. Você é criativo(a), tenho certeza que conseguirá escrever algo maravi...