Nick
Cadê a Mich que não aparece? Já estou ficando sem paciência. Saio da mesa e vou no banheiro procurar a Mich, entro e nada dela, saio procurando até que encontro um brinco no chão, o mesmo brinco que ela estava usando.
Não, não, mil vezes não, não podem ter levado ela devo, eu vou matar o infeliz.
Volto para a mesa que nem um doido, procuro o Luke pra me ajudar, só que não o encontro.
-Cadê o Luke?_pergunto ao pessoal que está na mesa.
-Já faz um tempo que ele sumiu, deve está com alguma moça nos cômodos escuros da casa_Clary diz rindo.
-Venham cá os dois_chamo a Clary e o Alex para longe, não quero alarmar a mãe da Mich e acabar com a festa dela.
-O que houve?_Clary pergunta já pressentindo que algo está errado.
-A Mich sumiu e não encontro ela em lugar nenhum, só encontrei isso_mostro o brinco.
-Ai minha deusa da lua, será que foi o Drum?_Clary pergunta preocupada.
-Por que o Drum iria fazer isso?_Alex pergunta sem entender.
-Ele me odeia, soube que ele prendeu o irmão e tomou o trono dele_digo.
-Ele não fez isso, o meu rei está com um problema, ele está com muita sede de sangue por causa de uma bruxa que o enfeitiçou, ele pediu ao Drum que prendesse ele no calabouço até conseguirem reverter o feitiço. O Drum só está no trono por alguns dias_Alex explica.
Então se não foi ele, quem foi? E por que o Luke falou que o Drum tomou o trono do rei? Será que o Luke tem algo haver com o sumiço da Mich? Se ele tiver algo haver vai virar picadinho.
-O que você ta pensando?_Clary me cutuca.
-Foi o Luke, só pode, eu vou matar aquele filho da puta_sinto o ódio me consumindo, só quero mata-lo.
-Não pode ser_Clary me olha surpresa.
-Ele falou que o Drum tinha tomado o trono do rei, isso foi mentira, ele não ia mentir assim_digo cerrando os dentes.
-E agora? O que vamos fazer?_Alex pergunta.
-Vamos a procura daquele filho da puta, eu vou estraçalha-lo. Clary, inventa algo pra mãe da Mich, ela não pode saber de nada_digo.
-Tudo bem_diz.
-Alex, venha comigo_chamo.
-Ok_Alex diz.
Saímos e pegamos o carro, logo chegamos em minha casa. Pego o celular e ligo para o Luke.
(Ligação ON)
-Luke, onde você ta?_pergunto quando ele atende.
-Encontrei uma gostosa e resolvi me divertir um pouco_diz rindo. Mentiroso.
-Você sabia que a Mich sumiu?_pergunto inocentemente.
-O que? Serio? Como assim?_faz uma voz de surpresa.
-Só encontrei um brinco dela_digo escondendo minha raiva.
-Só despachar a mulher aqui e chego já aí_diz.
-Seja rápido_quanto mais rápido, mais rápido vai ser te matar.
(Ligação OFF)
-Nós vamos falar com ele e ver se ele fala a verdade_digo.
-Tudo bem, nós vamos achar ela_Alex diz.
É oque eu mais quero.
[][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][]
Mich
Acordo com alguém falando comigo, abro os olhos e vejo um cara me encarando, ele não possui nenhuma expressão.
-Finalmente acordou princesinha_o cara diz com um sorriso de escárnio.
Olho ao redor e vejo que estou em um lugar escuro, estou amarrada por correntes a uma parede, essas correntes devem ser de prata porque não consigo quebrar e sinto elas arderem em meus pulsos.
-O que eu estou fazendo aqui? Por que estou acorrentada?_pergunto.
-O chefe irá dizer_o cara diz simplesmente e sai.
Alguns minutos depois, alguém abre a porta, olho e não acredito no que vejo.
-VOCÊ? O QUE VOCÊ QUER COMIGO?SEU FILHO DA PUTA, LUKE, ME TIRA DAQUI AGORA_não aguento e explodo, não acredito que o Luke é o traidor.
-Olá querida, vou matar você, mas não antes de pegar seu noivinho e trazer pra cá, só pra ele ver você morrendo, depois eu mato ele_diz com um sorrisinho.
-Pra que isso tudo?_pergunto quase chorando de raiva.
-Quero o trono do Nick e vou ter, vou ser o novo supremo alpha. Sabe o Sebastian? Ele era só uma distração, o Nick com certeza deve ta pensando que o Drum é o culpado, ele é muito idiota_Luke diz rindo igual um maluco.
-Me solta, isso nunca vai dar certo, você é um bastardo_digo.
-Um bastardo que logo será o supremo alpha, agora você vai sofrer um pouco_ele termina de falar e começa a me bater, a dor é insuportável, ele acerta um murro no meu rosto e um chute na minha coxa, fico cheia de hematomas e cortes. Ele finalmente para.
-Pronto, vou falar com o Nick e depois eu volto pra terminar_diz e sai me deixando chorando e sentindo dores horríveis.
Espero que o Nick não caia na dele.
Sinto a escuridão me pegando.
Revisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA! (Concluído)
Hombres LoboQuando o amor e o destino se encontrarem nada poderá separá-los! Revisado! Este livro é de minha autoria, então por favor não faça plágio ou eu irei ser obrigada a denunciar você. Você é criativo(a), tenho certeza que conseguirá escrever algo maravi...