Capítulo 50

17K 938 147
                                    

Mich

Acordo com o meu celular tocando.
Olho e vejo que é uma ligação da Érica.

(Ligação ON)

-Oie_digo.

-Amigaaaaaa, você chegoooou?_Erica pergunta animada.

-Sim e por acaso eu estava dormindo_digo com a voz baixa para não acordar o Nick que está dormindo ao meu lado.

-Desculpa, eu queria te chamar para irmos com sua mãe ao SPA, o que acha?_perguta.

-Acho que aceito_digo meio relutante. Não sei o que esperar da minha mãe.

-ENTÃO VOCÊ VAIII?_grita.

-Sim e não grita, quer me deixar surda?_digo rindo.

-Desculpa, eu estou animada para te ver de novo_diz.

-Eu também amiga_digo sorrindo.

-Então ta combinado, me encontre 9h na casa da Lúcia.

-Ta bom, até lá_digo.

-Até_diz e desliga.

(Ligação OFF)

A essa altura do campeonato o Nick já acordou, acho que foi o grito da Érica.

-Bom dia amor, tava conversando com quem?_Nick pergunta me abraçando.

-Bom dia vida, tava conversando com a Érica_digo.

-Huum, o que ela queria?_pergunta esfregando os olhos.

-Curioso, ela me chamou para ir em um SPA_digo.

-Você vai?_pergunta.

-Que tanta pergunta é essa?_pergunto rindo.

-Nada amor_diz rindo.

-Vou com ela e minha mãe, agora vou tomar banho_digo e levanto. Vou para o banheiro, tomo banho e faço minha higiene pessoal. Termino o banho e sigo para o closet. Escolho uma roupa e me visto.

Passo make e amarro meu cabelo em um coque solto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passo make e amarro meu cabelo em um coque solto. Me olho no espelho e passo a mão por minha barriga, não vejo a hora de ver o meu bebê. Saio do closet e encontro o Nick sentado na cama, ele me olha e sorrir.

-Não faça esforço viu, cuidado com o nosso bebê_diz me abraçando.

-Ta bem amor_digo e do nada sinto uma enorme vontade de vomitar, corro para o banheiro e vomito tudo que tenho no estômago.

-Você está bem?_Nick entra no banheiro preocupado.

-Sim, só começou os enjôos por causa da gravidez_digo limpando a boca.

-Tem certeza que quer ir nesse SPA?_pergunta preocupado.

-Sim amor, não se preocupe_digo.

-Pois se cuide viu, aliás num quer que eu vá com você não?_pergunta passando a mão por meu rosto.

MINHA! (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora