Capítulo 29

22.4K 1.3K 73
                                    

Mich

Acordo com uma dor de cabeça muito forte

"Poxa,logo no dia do meu aniversário, podia ter deixado para amanhã."

São 9h20, meu aniversário não pode ter aula.

Levanto e vou para o banheiro, tomo um banho maravilhoso, se não fosse essa dor de cabeça o banho teria sido mais aproveitado.
Visto uma roupa.

Desço para a sala e não vejo minha mãe, será que ela foi trabalhar no dia do meu aniversário? Por quê ela não pode ficar sem trabalhar um dia?Sigo até a geladeira e vejo um bilhete

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desço para a sala e não vejo minha mãe, será que ela foi trabalhar no dia do meu aniversário? Por quê ela não pode ficar sem trabalhar um dia?
Sigo até a geladeira e vejo um bilhete.

|Filha, desculpa não está aí, tive que ir em uma entrevista muito importante, não poderia faltar.
Parabéns|

Só isso? ela escreve um bilhete só pra dizer que vai trabalhar e só me dar um mísero parabéns. Me sinto triste e a dor de cabeça aumenta mais.
Pego uma maçã, já que não comi nada ainda.

Melhor eu ir dar uma volta de moto, talvez eu me distraia dessa merda.
Vou até a garagem, pego minha amada moto e saio rapidamente para a rua.

Vou desviando de um monte de carros e sigo sem rumo.

"Que aniversário em?"

-Calma_a voz na minha cabeça fala.

-Você de novo?_digo.

-Estou sempre aqui, mas só falo quando quero_a voz diz.

-Ok_digo simplesmente.

-Eu não sei porque sua mãe ta assim._a voz diz.

-Como você é esperta, ajudou muito viu._digo ironicamente.

-Aff, só não te digo umas coisas porque eu sou você, então se eu te xingar vou ta me xigando_a voz diz.

-Que bom, mas por quê você não me diz quem é?_peço.

-Mais tarde você saberá_diz enigmática.

Paro na entrada de uma floresta, nem sei o porquê. Entro na floresta e vou andando até que vejo uma cachoeira, corro até uma pedra próxima a cachoeira e sento admirando a paisagem.
E fico olhando até que escuto um barulho de galhos se partindo, eu olho para todos os lados e não vejo ninguém. Do nada passa um vulto em minha frente.

-Quem está aí?_pergunto já levantando e olhando para todos os lados.

Ouço som de pisados chegando cada vez mais perto

"eu não vou ficar aqui para saber oque é"

Penso e corro o mais rápido que consigo.

Sinto que tem algo correndo atrás de mim.

-Corra, adoro um joguinho de gato e rato._uma voz sinistra diz atrás de mim, não me atrevo a olhar para trás.

Sinto um puxão em minha perna e caio, logo algo está em cima de mim.

-Pobrezinha, não irão encontrar nenhum vestígio de seus restos mortais._a coisa fala.

Crio coragem e o olho, é um lobo enorme e preto com olhos vermelhos.
Quando ele está prestes a me morder, o meu corpo começa a doer e os meus olhos começaram a arder, crio uma força sobrenatural e o jogo contra uma árvore.

-Levanto e corro em uma velocidade sobrenatural, encontro a minha moto e pulo na mesma, indo embora, olho para trás e vejo o lobo.

-VOCÊ ME PAGA, AINDA VAI ME VER MUITO._Grita com uma voz demoníaca.
Acelero a moto ainda mais.

Chego em casa e corro direto para o quarto.

-Melhor aniversário de todos, só que não._digo entrando em meu quarto.

Sinto uma dor nas costas, olho no espelho e vejo sangue na blusa. Só agora percebo que tenho um corte perto do ombro.
Entro no banheiro e tomo um banho, para limpar toda essa sujeira e sangue. Termino o banho e tento fazer um curativo, faço mal feito mais faço, o corte é um pouco grande, tem o formato de uma garra.
Depois que faço o curativo, visto uma roupa.

Desço para a sala e fico assistindo filme para ver se esqueço a dor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desço para a sala e fico assistindo filme para ver se esqueço a dor. Não basta a dor de cabeça, agora estou com dor no corpo também.

Revisado.

MINHA! (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora