Mich
Ainda bem que aquele maldito sebastian morreu, agora está tudo bem. Estou deitada no peito do meu Nick quando sou tirada de meus devaneios com o meu celular tocando.
É uma ligação da minha mãe.
Atendo.(Ligação ON)
-Querida_minha mãe fala do outro lado da linha.
-Oi mãe_acho estranho ela está me ligando.
-Filha, queria que você viesse para o meu casamento_diz animada, tinha esquecido de seu casamento.
-Eh...vai ser quando?_não sei o que falar, depois de tantas discussões pensei que ela iria me cortar de sua vida.
-Vai ser depois de amanhã, filha eu queria muito que você viesse, precisamos conversar, eu preciso me desculpar e ter uma conversa com você_diz e fico preocupada com o que ela possa querer me falar.
-Ok, eu vou_digo meio incerta.
-Que ótimo_diz animada.
-Que horas será?_pergunto.
-Sai 19h_diz.
-Certo, estarei lá_digo.
-Eu te amo filha_diz me surpreendendo.
-Eu também te amo_digo por fim.
(Ligação OFF)
-Ela te ama, você deve escutar o que ela tem a dizer_Nick diz me abraçando.
-Eu sei, eu vou escutar_digo beijando seu peito.
-Você vai amanhã?_pergunta mexendo em meu cabelo.
-Nós iremos amor_digo.
-Claro, você acha que eu ia te deixar ir sozinha, nunca isso vai acontecer_diz e começa a beijar o meu pescoço. Beija meus lábios e dar leves mordidas. -Você é linda e só minha.
-Você é só meu_digo em meio aos beijos. Ele tira minha roupa e fico totalmente nua para ele. Nick me vira ficando por cima de mim e começa a beijar meu pescoço, fazendo uma trilha até os meus seios, beija cada um e então comeca a chupa-los.
-Oh Nick_gemo.
-Você gosta?_perguta e dar uma leve mordida me fazendo estremecer.
-Sim... Muito_digo quase sem conseguir falar. Ele dar mais algumas mordidas e então se afasta para tirar a própria roupa. Tira e volta e atormentar com sua boca.
-Tão gostosa_me beija desde os seios até o meu umbigo. Enfio a mão em seus cabelos sedosos e os puxo com força.
-Oh meu Deus_digo quando Nick desce seus beijos até o meu clitóris e depois o chupa com força.
-Seu gosto é tão bom, tão viciante_diz e enfia um dedo dentro de mim.
-Isso é tão bom_digo gemendo e cravando as unhas em seu ombro.
Ele me chupa cada vez mais forte e coloca mais um dedo. Dar uma pequena mordida em meu clitóris que me faz ver estrelas.-AAH, ISSO_grito enquanto gozo. Nick Lambe tudo e não deixa nenhuma gota.
-Estou totalmente viciado em você_diz se encaixando entre minhas pernas.
-Tenho que entrar em você logo_diz e então entra, no começo ele estoca devagar e depois vai aumentado o ritmo, cada vez mais. Só consigo gemer e cravar meus dentes em seu ombro só paro quando sinto gosto de sangue. Acho que o mordi forte demais. Nick pareceu gostar, pois aumentou o ritmo das estocadas. Ele então me beija, me fazendo sentir meu próprio gosto em seus lábios, ele dar uma mordidas em meu lábio e
vai descendo pelo meu pescoço, me dando mordidas e chega nos meus seios e os chupa forte.-Estou tão perto_digo em um gemido.
O Nick põem o dedo no meu clitóris e massageia.-Goza para mim_diz e na hora gozo gritando seu nome. O Nick vem logo atrás gemendo meu nome.
Caímos exaustos na cama e acabo dormindo.Revisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA! (Concluído)
WerewolfQuando o amor e o destino se encontrarem nada poderá separá-los! Revisado! Este livro é de minha autoria, então por favor não faça plágio ou eu irei ser obrigada a denunciar você. Você é criativo(a), tenho certeza que conseguirá escrever algo maravi...