Capítulo 54

13.4K 899 45
                                    

Mich

Faz tempo que estou acordada, estou aqui esperando as horas passarem, esperando alguém me tirar daqui.
A porta se abre e o Luke aparece, ele está com um chicote nas mãos

Não, não, ele vai me bater.

-Olá Mich_diz sorrindo perversamente.

-Me tira daqui, não aguento mais_peço.

-Não, você ainda vai sofrer muito nas minhas mãos_diz e me dar uma chicotada.

-SEU FILHO DA PUTA, ME TIRA DAQUI AGORA_grito.

-Não e por ter gritado comigo vai levar 30 chicotadas_diz e começa a me bater, já me deu 10 chicotadas e já estou toda cortada, ele vai contando cada chicotada. Finalmente ele chegou a 30. Segurei o choro, não quero demonstrar fraqueza na sua frente.

-Pronto, vou mandar um dos meus homens pra te dar comida_diz e sai.

-BASTARDO_grito com ódio. Ele é um maldito de um bastardo sádico.

Alguns minutos depois um cara aparece com comida, me dar comida, como tudo, estou morrendo de fome.
depois me dar água, pelo Menos esse aqui não é como o outro. Depois de me dar água ele vai embora. Esse ai não falou uma palavra, parece que não tem língua.

Só penso que tenho que sair daqui, proteger meu filho, não posso ficar aqui por muito tempo. E vai me matar e matar o meu filho, tenho certeza.

[][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][]

Nick

Já faz um dia e o Jack não me liga, ele sumiu,vnão consigo ter notícias de nada. Já liguei pra ele mais de mil vezes e nada.

-Calma irmão, a gente vai achar ela_Clary tenta me acalmar.

Como eu posso me acalmar com a mulher da minha vida sequestrada? E ainda por cima carrega um filho meu.

-Não consigo ficar calmo, preciso de notícias imediatamente_digo andando de um lado para o outro.

-Mas se você ficar assim não vai conseguir nada_Alex diz.

-Calado_digo irritado.

O meu celular toca, olho na esperança de ser o Jack, mas é o luke. Atendo

(Ligação ON)

-Encontrei umas pistas_Luke diz.

-O QUÊ? QUE PISTAS?_grito.

-Tem uma casa abandonada perto do reino dos vampiros, Alguém viu Drum e alguns homens dele por lá, com certeza foi ele que pegou a Mich_Luke diz com firmeza.

-Por que o Drum faria isso?_pergunto para ver se ela desliza.

-Porque ele te odeia né_Luke diz.

-Ele me odeia, mas ele não ta no comando_enrolo pra saber a verdade.

-Ta sim, esqueceu que ele tomou o trono do Duncan?_me afasto seguindo para escritório.

-Mas o Alex falou que uma bruxa jogou um feitiço no Duncan e agora ele está com muita sede se sangue e por isso pediu ao Drum para prende-lo_vamos ver o que ele vai falar.

-E se o Alex tiver algo haver com isso? Se o Drum aproveitou que ele era o  companheiro da Clary e fez ele dizer todos os seus passos?_isso faz sentido, agora não sei mais em quem confiar.

-E se ele estiver do meu lado?_pergunto.

-Você sabe que os vampiros são traiçoeiros, só acho que você não deve acreditar nele_Luke diz irritado.

-Ok, você vai comigo nessa casa abandonada?_pergunto.

-Sim, já passo aí_diz.

-Certo_digo e desligo.

(Ligação OFF)

E agora? Em quem vou acreditar? Já estou ficando louco. Eu vou com o Luke nessa casa abandonada, mas vou tomar cuidado com ele.

[][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][]

Mich

Meus ferimentos estão demorando a cicatrizarem. Sinto que minha forças estão diminuindo, mas tenho que continuar viva, não posso perder meu filho, não posso perder o Nick. Do nada o Nick apareceu na minha vida, mudando tudo, virou minha vida de cabeça para baixo, me fez feliz, me fez saber o que era amar. Agora posso nunca mais vê-lo. Só queria poder falar com ele.

Loba:E você pode se comunicar com ele.

Eu:Como?

Loba:Por pensamento, mas tem que ser rápida porque sinto que vem vindo alguém.

Eu:Ok.

(Nick, venha me salvar)

(Nick:Como? Onde você ta? Você ta bem?)

(Eu não sei onde estou, estou perdendo minhas forças)

(Nick: Não meu amor,tenha calma eu estou chegando, vou te salvar, agora me diz quem te sequestrou?)

(Quero que saiba que te amo, não acredita nele, quem me sequestrou foi o...)

Não consigo terminar meus pensamentos, o Luke aparece do nada.

-Você estava se comunicando com o Nick?_pergunta irritado.

-N-não_gaguejo.

Ele chega mais perto e dar um soco em meu rosto.

-Espero que você não tenha falado pra ele que sou eu ou vou te matar com seu filho e depois matar o Nick, eu não sou o Sebastian, sou pior e vou acabar com quem entrar na minha frente_diz com ódio.

-Não, não falei para Nick que é você que ta me matendo presa_digo com medo dele fazer algo que machuque meu bebê.

-Espero, mas não vou arriscar_ele pega um taco e bate na minha cabeça.
Só consigo ver tudo ficando preto.

Revisado.

MINHA! (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora