Capítulo 48

19.8K 1K 130
                                    

Nick

Acordo com uma certa princesa me beijando.

-Nick, acorda amor_Mich beija meu pescoço.

-Huum... Me deixa dormir_digo e ela começa a fazer cócegas em mim.

-Se não acordar por bem, vai ser por mal_diz enquanto faz mais cócegas.

-Para, ai_tento sair de seu alcance, mas não consigo. -Eu vou te pegar_digo e a viro ficando por cima e começando a fazer cócegas.

-Amooor, paraaaa, eu tô morrendo_Mich diz entre gargalhadas.

-Não, você pediu por isso_digo e continuo fazendo cócegas.

-Se você... Não parar eu não te darei mais beijos_diz rindo e paro na hora.

-Sem beijos eu não fico, por falar nisso cadê meu beijo?_peço.

-Ta aqui_diz e me dar um beijo.

-Eu te amo_digo.

-Te amo, mas nos temos que levantar, vou comprar uma roupa pra ir no casamento_Mich diz.

-Leve a Clary, aproveita e descubra o que ela ta escondendo, ela ta muito estranha_a Clary anda muito sumida e tenho quase certeza que ela tá escondendo algo.

-Realmente ela está estranha, vou tentar descobrir algo. Agora vou tomar banho_diz e levanta.

-Vai lá amor_digo e ela segue para o banheiro. Meu celular começa a tocar, olho e vejo que é uma chamada do meu Beta, Luke.

(Ligação ON)

-Precisamos conversar_diz quando eu atendo.

-Fala_digo.

-O Sebastian tinha um aliado mesmo e adivinha quem é?_Luke diz com uma voz irritadiça.

-Diz logo_por que ele tem que fazer tanto suspense.

-Drum Malek_diz e fico estático.

-Era só o que faltava_Drum Malek é nada mais nada menos que o irmão sombrio do rei dos vampiros, aquele cara me odeia, ele tinha um amigo bruxo do mal e esse ensinou todos os feitiços do mal para ele e então podemos dizer que ele é bem poderoso.

-Você não sabe nem a metade da história, o Drum acaba de destronar o irmão, me disseram que ele prendeu o irmão em um cativeiro e que vai mata-lo_diz e fico boquiaberto, o Drum é filho da puta mesmo.

-Esse cara é louco, quero que você mande todos os lobos ficarem de olhos bem abertos a qualquer movimento estranho_digo.

-Ok, você vai viajar?_pergunta.

-Vou sim, tem o casamento da mãe da Mich e você vai comigo_digo.

-Como?

-Você.Vai.Comigo_digo pausadamente.

-Você que manda chefe_diz e tenho certeza que ele bateu continência.

-Arrume as malas e esteja aqui as 15h, princesa_digo rindo.

-Ok meu rei_Luke diz e desliga.

(Ligação OFF)

Termino a ligação e fico deitado esperando a Mich sair do banho.
Alguns minutos depois ela sai.
Linda como sempre.

Linda como sempre

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
MINHA! (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora