Mich
Acordo e só vejo escuridão, mas a janela esta aberta e luz da lua entra, percebo que não estou no meu quarto e também que tem braços ao redor da minha cintura. Viro e vejo Nick dormindo tão sereno. Faço carinho em seu rosto e fico olhando sua beleza, como ele pode ser tão perfeito?
-Que bom que acordou, ta gostando da visão?_fico vermelha que nem um tomate.
-Eu...bem...sabe...como eu vim parar aqui?_Gaguejo, não sei o que falar ao ser pega admirando sua beleza.
-Bem, quando você abriu a porta caiu nos meus braços... E então eu trouxe você para cá, porque sua mãe não estava em casa._diz e sorrir para mim e foi o sorriso mais lindo que eu já vi em minha vida, deu vontade de beija-lo.
-Obrigado por cuidar de mim._sorrio.
-Foi um prazer._sorrir malicioso.-Mas, você tem que ir no médico saber o que está acontecendo._continuou, dessa vez falou autoritário.
-Eeeh...eu vou...vou tirar um dia aí._falo isso para não dizer que não vou, odeio hospital.
-Você estáta mentindo, estou vendo em seus olhos._fala convicto.
-Olha, eu odeio hospital e eu estou bem, só foi uma dor de cabeça e nada mais._falo já com raiva por ele está se intrometendo em minha vida.
-Mais você tem que se cuidar._fala com raiva também.
-Quem é você para mandar em mim? Não sou nada sua, vá se preocupar com sua irmã_falo cheia de raiva.
-Ah, eu vou te mostrar quem eu sou.
Ele enfia suas mãos em meus cabelos e puxa minha cabeça de encontro a sua boca, morde meu lábio inferior e depois chupar, avança na minha boca com desejo, paixão, amor e muita fome. Continuamos em um ritmo acelerado que começou a esquentar até que eu achei melhor me afastar antes de fazer uma loucura.
-Estava com tanta vontade de fazer isso._fala ofegante.
-Eeh...acho melhor eu ir..._digo envergonhada.
-Não, não vá._faz cara de cachorro abandonado.
Dar vontade de agarrar ele, mais eu nem sei o que ele quer comigo.
-Mãe vai me matar se eu não aparecer_digo.
-Então tá, mas você vai ter que me dar outro beijo._fala sorrindo.
Eu não resisto a isso.Dou um selinho, mais ele me puxa para um beijo intenso, eu tento resistir mais termino retribuindo o beijo, e foi esquentando de novo.
Melhor eu ir logo. Me afasto.
-Tchau e obrigado._saio correndo direto para minha casa.
Chego e vejo tudo escuro, acho que minha mãe não está. Subo direto para o quarto e me jogo na cama pensando.
Porque ele me deixa tão mexida? Porque ele fica me beijando? Será que ta apaixonado? Não, com certeza não. Porque toda noite antes de dormir só vem ele na minha mente?Durmo com perguntas sem respostas em minha mente.
*Revisado*
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA! (Concluído)
Manusia SerigalaQuando o amor e o destino se encontrarem nada poderá separá-los! Revisado! Este livro é de minha autoria, então por favor não faça plágio ou eu irei ser obrigada a denunciar você. Você é criativo(a), tenho certeza que conseguirá escrever algo maravi...