Nick
A não, quem é esse bostinha para abraçar a MINHA mulher? Eu vou rachar a cara dele.
-Começou_Clary fala.
-Começou mesmo, vou acabar com a raça desse bostinha_digo irritado.
-Calma, ele é meu amigo._Mich diz.
-Quem você pensa que é para me chamar de bostinha?_o bostinha fala querendo se colocar de machão.
"Não sabe com quem tá lidando, vou matar ele."
Chego perto dele e o pego pelo pescoço.
-Sabe quem eu sou? Sou o namorado da Mich, e acho que você não deveria está tão íntimo dela como parece_aperto seu pescoço.
-Para, você vai machucar ele._Mich pede. Ela está defendendo ele? Olho com raiva para ela.
-Agora fodeu_Clary fala colocando a mão na cabeça.
-Calma aí Nick_Erica diz.
-Ah você estáta defendendo ele né?_digo olhando para a Mich e então jogo o bostinha contra a parede.
-Você que está agindo por ciúmes, eu não tenho nada com ele, ele é só meu amigo/irmão_Mich diz e olha para o bostinha no chão com preocupação.
Ele a olhava com desejo e eu vi em seus olhos.
-Ele te olhava de outra forma._digo.
-Cansei dos teus ciúmes, quer saber fica sozinho aí._Mich diz e então pega o celular e liga para a emergência, enquanto isso fico tentando falar com ela, mas ela nem me olha. Ela então desliga o celular e vai embora enquanto eu fico chamando por ela.
Ela me deixou? Puta merda.
-Se ferrou, tudo por causa desses seus ciúmes._Clary diz.
-Você sabe que nós somos assim ne? Se não sabe o que é ter ciúmes é porque você não encontrou seu companheiro._digo irritado.
-Perai, que porra de companheiro é essa?_Erica pergunta sem entender.
-Nada_Clary e eu falamos ao mesmo tempo.
-Não falo mais nada._Erixa diz.
-Vamos logo, preciso falar com a Mich._digo.
-Tem que ir mesmo consertar essa merda que tu fez, seu idiota possessivo._Clary diz
-Cale-se Clary, entrem logo no carro._elas entram no carro, ligo o carro e sigo pela rua. Deixo a Erica em casa e então sigo para a minha casa.
******************************
Mich
Aff, porque ele tem que ser tão possessivo?
Só porque o Matt me abraçou, ele teve aquele chilique, homem doido.-Por você_a voz na minha mente fala.
-Você de novo?_digo.
-Sou sua loba._a voz diz.
-Sério isso?_pergunto surpresa.
-Sim_diz.
-Ta, ta, agora o problema é o Nick, por quê ele tem que ser tão possessivo?_pergunto.
-Porque os lobos são: ciumentos, possessivos e controladores, você também é, imagina se uma mulher agarrasse o Nick, o que você ia fazer?_A loba pergunta.
-Ia estraçalhar ela em mil pedaços._digo sem pensar duas vezes.
-Ta vendo, é do mesmo jeito do Nick._a loba diz.
-Ta, eu estou um pouco errada, mas não vou dar o braço a torcer, ele vai ter que pedir desculpa._digo.
-Orgulhosa._a loba diz.
-Não, ele que deu chilique_digo.
-Sei_diz com um ar de "Ata, conta outra".
Não falo mais nada com ela, chego em casa. Guardo a moto e subo para o quarto. Não vi minha mãe em lugar algum, então ela deve está dormindo. Visto um pijama e deito na cama. Fico olhando o teto até o sono aparecer.
Revisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA! (Concluído)
WerewolfQuando o amor e o destino se encontrarem nada poderá separá-los! Revisado! Este livro é de minha autoria, então por favor não faça plágio ou eu irei ser obrigada a denunciar você. Você é criativo(a), tenho certeza que conseguirá escrever algo maravi...