Capítulo 44

17K 1.1K 88
                                    

Mich

Acordo com uma dor na minha cabeça.

Aquele bastardo deve ter batido com algo na minha cabeça.

Olho em volto do quarto e não tem ninguém. O que ele quer de mim?

Lona:Você né, idiota.

Eu:Pela última vez, você está se xingando, cabeça de vento.

Loba:Você ta se xingando.

Eu:Aff, de estarmos preparando um plano para sair daqui, você fica com besteira.

Loba:O Nick vai vim nos salvar, não precisamos de plano.

Eu:E se ele não vim?

Loba:Para de ser pessimista.

Paro de falar com a minha loba quando Sebastian entra no quarto.

-ME.TIRA.DAQUI_grito pausadamente.

-Não tiro não, amor_ele tinha que falar "amor"?

-Não me chama de amor_digo.

-Você é minha, eu chamo do que quiser_diz.

-Você está louco né? Só pode, eu não sou sua, eu amo o Nick e sou dele_digo irritada.

-O meu priminho sempre ganha tudo, mas hoje não, você será minha._diz e chega mais perto, deitando na cama ao meu lado.

-Sai de perto de mim_digo tentando afasta-lo.

-Calma baby_ele sobe em cima de mim, tenta me beijar só que eu mordo a lingua dele.

-NÃO. ENCOSTA. UM. DEDO. EM. MIM. ENTENDEU?_fico extremamente irritada e acabo gritando. Não o quero perto de mim. Se eu pudesse me soltar eu já tinha matado ele. O sebastian me olha espantado.

-Você é uma vadia, ainda irei te ter e você vai gostar_diz e sai pisando duro.

Que ódio desse idiota, eu vou matar ele, ah quando eu sair daqui ele vai ver, não vai sobrar um pedacinho para contar história.

Já faz um bom tempo que ele saiu, alguém entra trazendo comida. Ainda bem, já estava morrendo de fome.

Espero que a comida seja boa.

O cara que trás a comida é alto, musculoso, tem olhos verdes e é loiro.
Ele vem até mim, coloca a comida em uma mesinha ao meu lado.

-Tenha calma, não vou te machucar, eu vim aqui para te ajudar a sair daqui_diz me olhando.

-Como?_pergunto intrigada.

-O alpha supremo Nick vai atacar hoje a noite, no meio da confusão você vai fugir_diz.

-Como? A porta é fechada e ainda estou amarrada por essas corrente_digo e sacudo o braço para mostrar as correntes.

-Eu sou bruxo, vou tirar essas correntes de você e vou colocar uma enfeitiçada, quando chegar a hora do combate elas se soltaram e você fugirá_diz.

-E a porta?_pergunto.

-Aqui está a chave_entrega a chave para mim.

-Obrigada_digo e dou um pequeno sorriso.

-De nada, só estou fazendo meu trabalho, agora vou fazer o feitiço, corent parecas sa soltires quendas volves ha booara. Pronto, está feito, boa sorte.

-Obrigada mais uma vez_ele dar comida em minha boca, já que as correntes não deixam minhas mãos irem longe. Depois que termina de me dar comida, vai embora sem dizer mais nenhuma palavra.

As horas vão passando e nem sinal de ninguém. Anoitece e sinto que a hora da fuga está chegando. As correntes de soltam e sei que a hora chegou. Saio da cama silenciosamente, pego a chave no bolso do short, abro e vejo que não tem ninguém do corredor.
Me transformo em lona e saio correndo pela minha liberdade.

Revisado.

MINHA! (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora