Capítulo 16

30.4K 1.7K 164
                                    

Mich

Eu dormi? O que deu em mim?
Abro os olhos e vejo o Nick, ele é tão lindo e fica mais lindo dormindo.

-Apreciando a vista?_Nick pergunta.

-Ah...eh...você estava acordado?_acabo me enrolando toda.

-Não, mas como uma certa gatinha ficou apreciando minha beleza, tive que acordar._diz todo convencido.

-Convencido_digo.

-Só sou realista meu amor_diz sorrindo.

Meu coração dar um pulo só de ouvir ele me chamar de amor.

-Muito realista, você_digo mostrando a língua.

-Agora vem cá_Nick diz e me puxa, fazendo com que eu fique em cima dele. Nick coloca a mão em minha nuca e me beija, o beijo é quente e se intensifica cada vez mais. Ele para o beijo e então começa a fazer uma trilha de beijos por meu pescoço, quando chega na base do meu pescoço começa a chupar.

-Nick_acabo gemendo seu nome.

-Quero fazer tantas coisas com você_Nick diz parando de chupar o meu pescoço.

Fico vermelha de vergonha e aproveito que ele se afastou um pouco, saio de cima dele.

-Nick, nós temos que falar sobre aquela história de lobisomem._mudo de assunto, não sei como reagir ao que sinto quando estou tão perto do Nick.

-Você não acredita né?_pergunta.

-Eu não sei ao certo_digo.

-Vamos lá... Eu sou sim um lobisomem e sim tudo que estou falando é verdade, eu sou o Alpha Supremo, o maior de todos. Cada lobo/lobisomem tem a sua companheira de alma  e você é a minha companheira para sempre, mas você pode me rejeitar, eu te dou a escolha, mesmo que eu morra de tristeza._Nick diz a última parte meio triste.

-Eu não vou te rejeitar, porque eu te amo, só de saber que você ia embora, eu me desesperei_digo.

-Só saiba que se você me aceitar como seu companheiro, vai ser para sempre._Nick diz.

-Quero sim ser sua companheira, a menos que você não queira._digo.

-Claro que eu te quero, você é muito importante para mim_diz.

-Essa questão já está resolvida, agora eu quero saber da questão que eu posso ser um lobisomem.

-Você ja passou da idade de se transformar, mas para tudo tem uma explicação, quem sabe você ta conseguindo controlar sua loba e não deixando ela sair, por isso você tem essas dores de cabeça e fica com os olhos vermelhos._diz.

-Será? Mas minha mãe não é uma loba, como eu posso ser uma loba?_pergunto.

-Pode ser que seu pai seja um lobo._diz.

-Pode ser, mas não fala que aquele homem é meu pai por favor, ele não pode ser chamado de Pai, ele me abandonou._digo irritada.

-Isso é verdade... Que tal a gente descer para comer alguma coisa?_muda de assunto.

-Sim_digo e descemos. Encontramos Clary assistindo TV.

-Se acertaram?_Clary pergunta ansiosa.

-Sim_falamos juntos.

-Que bom_Clary dar pulinhos de felicidade.

-É sim, mas agora tenho que dar de comer a minha Princesa._Nick me abraça e vamos para a cozinha.

-Tem bolo de chocolate?_pergunto.

-Como adivinhou?_Nivk vai na geladeira e pega o bolo.

-Eu sei de tudo_digo.

-Convencida_Nick diz e coloca uma fatia de bolo para mim e outra para ele.

-Nem sou_digo enquanto dou uma mordida no bolo.

-Quer suco de laranja ou abacaxi_pergunta.

-Laranja._digo e ele serve o suco. Comemos e conversamos algumas coisas.

-Tenho que ir para casa, mãe já deve ta preocupada._digo.

-Vai não_Nick faz cara de cachorro abandonado.

-Tenho que ir, amanhã eu venho aqui._digo.

-Ta bem, venha mesmo._diz e me beija, quase que não nos soltamos mais.

Me despeço do Nick e da Clary e sigo para casa, chego e não tem ninguém.

Vou para o quarto e me jogo na cama, pego meu celular para ver as mensagem, tem mensagem da Erica.

(Mensagem ON)

Erica:Onde você ta menina? Não foi para a aula por quê?
Erica:Me respondaaaaaaaaaa
Erica:Sua loka, cadê vc?
Erica:Vou te matar quando te ver!

Eu:Calma, sofri um acidente, tava no hospital, cheguei ontem.

Erica:Nossa, por quê não me avisou?
Erica:Você está bem?

Eu:Foi tão rápido que nem deu, estou bem sim.

Erica:Que bom
Erica:Vamos sair hj?

Eu:Ah não sei, acho que não.

Erica:Ah vc vai ou eu te mato.
Erica:Passo aí 22hs, se não estiver arrumada pode preparar o caixão.

Eu:taaaaaaaa
Eu:chataaaaaaaaa

Erica:Sei que você me ama😌

Eu:Se acha😂😱💅

Erica:Vai se arrumar logo que ja são 21hs.

Eu:Ta, tchau.

(Mensagem OFF)

Vou para o banheiro, tomo um banho bem demorado, Saio e me visto.

Deixo meu cabelo solto, faço uma make bem marcante, e por fim um batom vermelho sangue

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Deixo meu cabelo solto, faço uma make bem marcante, e por fim um batom vermelho sangue.
Termino e ouço um carro buzinar e desço, mas antes deixo um bilhete na geladeira para minha mãe.

Desço e vejo a Erica linda.

-Mano, se eu fosse homem te pegava, ta muito linda_diz e me abraça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Mano, se eu fosse homem te pegava, ta muito linda_diz e me abraça.

-Você que está linda, muito linda_digo rindo.

-Estamos maravilhosas, então vamos_diz e entra no carro.

-Sim_digo e entro em seu carro.

Continua.

Revisado

MINHA! (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora