Mich
Acordo com o despertador tocando, me levanto sentindo uma fome enorme, mais não era uma fome normal e sim uma anormal.
Eu sinto uma fome por sangue e carne crua.O que eu vou fazer?
Levanto e vou para o banheiro, me olho no espelho e meus olhos estão vermelho sangue.
Eu não vou para aula, não mesmo. Não posso aparecer assim, vão pensar que sou uma aberração.Tomo banho e me visto.
Eu preciso de sangue e carne, mais como eu vou fazer para conseguir?
Desço a escada correndo, percebo que minha mãe já saiu, então aproveito e corro para a floresta que tem atrás da minha casa.Ouço um som de galho quebrando e vou ver o que é, quem sabe não é um animal que eu possa pegar? Olho por cima da moita e tem um coelho, pego uma estaca que tem no chão e avanço devagar para não espantar o coelho, chego perto.
-Desculpa coelhinho._Enfio a estaca nele, o matando e então como ele rapidamente.
Isso é nojento, mas tenho que saciar minha fome.
Ando de volta para casa.
Porque eu estou sentindo essas coisas? O que eu sou? Sou interrompida de meus pensamentos quando esbarro em alguém e esse alguém é o Nick, que por acaso está me olhando estranho.Olho para minha blusa e vejo uma mancha de sangue. Oh meu Deus o que eu vou falar? Como vou explicar para ele se nem eu sei a resposta do porquê eu fiz isso?
-O que você estáta fazendo aqui? E porque seus olhos estão vermelhos? E o que aconteceu com sua blusa? por quê não estou vendo nenhum machucado._me enche de perguntas.
-Aah...eu...eu estava dando uma volta. E isso são lentes, e esse sangue foi que eu encontrei um animal todo ensanguentado e resolvi ajudar._menti lindamente, só que não.
-Por quê você estáta usando lentes? E por quê tem sangue na sua boca?_pergunta todo desconfiado.
-Ahh...É que eu resolvi mudar de estilo, minha boca ta suja de sangue porque eu fiquei tão triste que agarrei ele e acabei me sujando toda.
-E por quê será que eu não acredito?
O que eu faço? E se eu falar? Será que ele vai me entender? Mais nem eu entendo.
-Eh...Nick, eu não sei o que estáta acontecendo, eu acordei hoje com uma sede de sangue e uma fome de carne crua, então eu vim aqui na floresta, vi um coelho e não aguentei, comi ele._Falo baixando a cabeça.
-Vou te explicar, vem?_fala sem demonstrar nenhuma expressão.
-Tenho que trocar de roupa, vamos para a minha casa_digo
-Certo_diz e seguimos para a minha casa.
Chego e entro com ele atrás de mim.
-Vou tomar um banho_subo para o meu quarto sem esperar uma resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA! (Concluído)
WerewolfQuando o amor e o destino se encontrarem nada poderá separá-los! Revisado! Este livro é de minha autoria, então por favor não faça plágio ou eu irei ser obrigada a denunciar você. Você é criativo(a), tenho certeza que conseguirá escrever algo maravi...