Mich
Acordo com uma dor de cabeça enorme, ainda bem que hoje é domingo. Levanto e vou direto para o banheiro, tomo banho e faço minha higiene pessoal. Saio do banheiro e me visto.
Vou ter que ir ao mercado comprar umas coisas para fazer a comida já que minha mãe deve estar de ressaca.
Vou no quarto dela e a porta está aberta, quando abro ela está dormindo, deixo ela lá e desço para pegar a moto.
Minha dor de cabeça esta cada vez mais forte, vou passar na farmácia para comprar um remédio.
Pego a moto e saio para o mercado. Chego logo, estaciono e entro. Compro tudo que preciso, vou na farmácia e compro o remédio também, já até tomei e também comprei um remédio para ressaca, porque com certeza mãe vai está morrendo de ressaca.
Chego em casa e dona Lúcia está esparramada no sofá.-Comprei um remédio para ressaca, toma._Entrego o remédio a ela toma.
-Obrigada filha._me dar um beijo.
-De nada mãe, só quero ver a senhora feliz, vou fazer o almoço, tá?
-Ta bem filha_sorrir.
Vou para cozinha e preparo uma lasanha deliciosa. Eu e dona Lúcia comemos ela toda.
-Filha eu vou dar uma saidinha para o shopping_Minha mãe diz animada e fico extremamente chocada.
Meu Deus minha mãe nunca mais foi ao shopping. O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM ESSA MULHER?
Mas que bom que ela vai, pelo menos vai se divertir e esquecer o pai.-Que bom mãe._sorrio.
-To indo filha, beijos._manda um beijo no ar para mim. Mando outro de volta.
Quando ela sai minha cabeça começa a dar pontada e meu corpo doer.
-Aiiiiiii, por quê essa dor está aumentando, deveria está diminuindo por causa do remédio_digo alterada.
A campainha toca e eu vou atender mesmo com essa dor insuportável. E quando abro a porta vejo a Clary e o Nick só que tudo fica escuro na hora, desmaio.
*Revisado*
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA! (Concluído)
Loup-garouQuando o amor e o destino se encontrarem nada poderá separá-los! Revisado! Este livro é de minha autoria, então por favor não faça plágio ou eu irei ser obrigada a denunciar você. Você é criativo(a), tenho certeza que conseguirá escrever algo maravi...