Capítulo 24

23.9K 1.6K 79
                                    

Nick

Quando eu vi a Mich com a boca suja de sangue e a faca, já percebi que ela tinha comido algum bicho, quando mandei ela falar a verdade, ela saiu correndo.
Eu fiquei que nem um idiota vendo ela ir embora.

Sinto ela se afastando cada vez mais e isso me deixa muito triste.
Entro entro em minha casa, meu celular começa a tocar. É o meu beta Luke ligando.

(Ligação ON)

Eu:Iai Luke.

Luke:Oi meu supremo_faz uma voz fina.

Eu:Para de viadagem_digo rindo.

Luke:Quer isso querido._afina mais a voz.

Eu:Fresco.

Luke:Somos amor._dou um rosnado.

Eu:Viado, vamos falar algo que preste.

Luke:Tipo de mim?

Eu:Você não presta, é muito puto.

Luke:Falando serio, sabe quem foi a tua procura doido por briga?

Eu:Quem?

Luke:Teu priminho sacana.

Eu:Só podia, o que ele quer dessa vez?

Luke:Eu soube que ele está atrás de te matar, parece que alguém ta dando muita grana pra ele fazer isso.

Eu:Ele não precisa de grana pra querer me matar, isso só é mais um incentivo para ele.

Luke:Isso é verdade, ele te odeia.

Eu:E como._digo cansado.

Luke:Você estáta estranho.

Eu:Não, hoje vou a procura dele e vou dar uma lição, bem que eu estava com vontade de lutar.

Luke:Estraçalha ele.

Eu:Como queira.

Luke:Esse é o meu Supremo, quando você vem?

Eu:Daqui a uma semana.

Luke:Certo.

Eu:Tenho que desligar, vou resolver uns negócios, umas papeladas da alcatéia.

Luke:Tá bem. Traga a cabeça do Sebastian.

(Ligação OFF)

O meu primo se chama Sebastian, ele sempre teve inveja de mim, por ser o Alpha.
Ele é quase igual a mim nas lutas, só que hoje ele poderá ganhar. Não me sinto bem, mas eu vou atrás dele e vou acabar com ele de uma vez por todas, não mandei ele mexer com quem esta quieto.
Vou para o meu escritório e passo o dia todo resolvendo problemas da alcatéia.

São 21h e eu não vejo nem sinal da Mich, me sinto muito fraco. Passo a mão em meu rosto. Respiro fundo e então sinto o cheiro do meu primo, ele está perto.

Desço para a sala e vejo a minha irmã no sofá.

-Você está bem?_Clary pergunta me olhando avaliativa.

-Só um pouco fraco._digo.

-Por causa da Mich?_pergunta preocupada.

-Sim, ela nem olha mais na minha cara._digo triste.

-Não fica assim irmão, ela vai cair na real._diz esperançosa.

-Espero que esteja certo, muito certa._digo.

-Vai sair?_muda de assunto.

-Vou ter uma conversa seria com um certo lobisomem._não falo que é o meu primo, se falar ela vai surtar.

-Cuidado, você está fraco._diz.

-Eu sei irmã, já vou indo._digo.

-Que os deuses da lua te protejam._diz e me manda um beijo.

Saio e me transformo em lobo, vou atrás do meu primo. Chego em uma floresta e o encontro já transformado.

-Estava a sua espera querido primo._diz debochado.

-Então vamos logo ao que interessa._rosno.

-Fiquei sabendo que encontrou sua companheira._diz.

-NÃO É DA SUA CONTA._Rosno alto.

-Eu vou adorar conhecer ela, quem sabe eu não desperte o desejo dela_diz e rir.

-VAI SE FODER, SE VOCÊ ENCOSTAR UM DEDO NELA, EU TE MATO._digo perdendo meu controle.

-O priminho ta bravinho é?_pergunta rindo.

Não aguento e avanço em cima dele, tento morder seu pescoço, só que como estou um pouco fraco ele consegue ficar por cima e me atacar, enfia suas garras em mim.

-Ta fraco é? Que pena, vou acabar com a tua raça e depois acabar com sua companheira._na hora que ele fala da Mich meu sangue esquenta, eu ganho força para jogar ele contra uma árvore.

-VOCÊ VAI MORRER HOJE, SEU FODIDO._ falo com a voz demoníaca.

O pego desprevenido e quebro seu braço.

-Só para você sentir, vou quebrar cada osso do seu corpo bem devagar._digo.

-Não vai não priminho._diz e vai mas para dentro da floresta, o sigo, mas não consigo encontra-lo. Sinto algo mover e consigo me desviar do Sebastian já forma humana, só que ele ainda enfia uma adaga em minha coxa. Só não enfiou no meu coração porque eu percebi seu movimento rápido.
A adaga parece fogo na minha coxa, a dor é imensa.
Eu consigo arrancar a agada com os dentes, olho para todo lado a sua procura, só que ele sumiu. Vejo um papel em uma árvore. Chego mais perto e é uma bilhete.

/Eu vou ,mas eu volto e vou matar sua linda companheira, mas antes de mata-la vou brincar com ela um pouco.../

Se ele tocar em um fio de cabelo da Mich, ele será morto do pior jeito.

Fico me recuperando um pouco, porque se minha irmã me ver desse jeito, ela morre ou mata. As feridas estão quase curadas, a da adaga não muito, mais vai curar.

Volto para casa. Chego e a Mich e encontro a Mich descendo as escadas. O que ela está fazendo aqui?

Mich pergunta onde eu estava e eu não respondo, com a raiva que eu estou sentindo por causa Sebastian eu só vou falar merda e eu não quero ficar mais fodido do que já estou.

Revisado


(Autora:não sei se ficou bom...
Comentei oque acharam!!
Beijos amores)

MINHA! (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora