Capítulo 12

28.4K 1.9K 40
                                    

Nick

Estou indo pegar a  nutella para minha princesa, eu já me decidi, vou falar com ela sobre os lobos e explicar tudo a ela, não vou deixar ela por nada, ela é minha vida e eu vou amar ela para sempre.

Chego no mercado, pego a nutella e vou pagar.
Sinto uma dor no peito muito forte, será que está acontecendo alguma coisa com a Mich?
Volto o mais rápido possível.

Chego no quarto e entro, ela está chorando muito e com os olhos vermelhos, corro até ela e a abraço.

-O que foi Mich? Me fala, por favor?_pergunto preocupado.

-Ela veio aqui...ela...ela falou...um monte...um monte..._diz chorando.

Pego um copo D'água e dou a ela.

-Bebe e me explica tudo com calma._ela bebe aos poucos.

Abraço ela e fico fazendo carinho.

-Chegou uma mulher aqui..._conta tudo.

Quando ela termina de contar eu fico sem acreditar, se eu encontrar essa vadia, mato ela na hora.

-Meu Deus Mich, fica calma_digo e a abraço mais apertado.

-Por quê isso só acontece comigo em?_pergunta entre soluços.

-Mich não fica assim, eu to aqui e nada vai acontecer com você enquanto eu estiver aqui, se eu ver essa vadia, eu irei dá uma lição nela._
Não posso falar que sou capaz de matar aquela vadia, porque se eu falar a Mich vai se assustar.

-Deita aqui comigo Nick?_pergunto me puxando para mais perto.

-E se eu te machucar? Não quero te machucar nunca_digo.

-Você não vai me machucar, eu estou bem, quero ficar perto de você, quando eu to perto de você eu me sinto segura._diz sorrindo.

Ela falou isso mesmo? Ou eu to sonhando? Nossa eu amo essa mulher demais.

-Nossa, que bom que eu te faço bem._deito ao lado dela e ela coloca a cabeça no meu peito.

-E como me faz bem._diz quase em um sussurro.

Fico fazendo carinho nela até ela dormir.

Ela dormindo é tão linda. Fico um bom tempo olhando ela até que o sono me pega e eu acabo dormindo.

*Revisado*

MINHA! (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora